quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Novidades!!!

Olá!!
Então alguém viu este post?
Link (cliquem em cima só): http://thewonderfulteenagedream.blogspot.pt/2013/02/carnavalllllll-3.html
E lembram-se de ter falado que ia de cigana e que eu não gosto de.......... etc etc etc!
Já não vou de cigana! Muahahahahah :D 
HISTÓRIA:

  • Alguns da minha turma começaram a "chantagiar" a prof! Disseram que não iam, pois não queriam ir disfarçados e tal pois não tinham paciência. A prof, como já tinha entregado os nossos nomes à Câmara Municipal, ficou nervosa e decidiu que podíamos fazer o que queríamos  menos faltar ao corso! BINGO! Decidi com a Mariaa e com a Ritinha uma roupa muito sexy :3 e depois vamos PINTAR o nosso cabelo! Ahah xD 
LOL não é? Mas ainda bem! Não tinha fé nenhuma para estar com roupa de cigana e tal em cima de mim! 
Hum, estou é ansiosa é por SÁBADO, pois como disse no post que vos dei o link, a Mary e a Mariaa vão para a minha casa dormir, depois da Festa/Baile de Carnaval que também referi no mesmo outro post
Agora tenho de ir experimentar o vestido da festa para ver com que casaco é que fica bem (não me julguem xD) Ahah xD
Bem, mas depois volto com outros posts, entre eles, uma MÚSICA e um LOOK!! Curiosas? Então esperem por mim !!



Sem comentários:

Enviar um comentário