sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Testes... / PLL!! / Dêem ideias pff :S

Olá!!
Wohh....... Começar a escola, depois das mini-férias, com TESTES.......!!! 
Muahah, cá está a Aria (PLL) xD
Tive de estudar durante as férias e acho que os testes até correram bem, mas mesmo assim! Os profs não devem estar a bater bem da cabeça!!! Tipo, alô? Estivemos em FÉRIAS! Prontoooo, MINI-férias, mas na mesma servem para descansar e não para preparar para testes horríveis... Mas não me vou queixar muito.... 
Aqui estão a Emily, a Spencer, a Aria e a Hanna *-* 
Bem, a boa notícia (pelo menos para mim xD) é que para a semana não tenho NENHUM teste e por isso vou ver PLL!!!!!! OMG OMG OMG AMO ESTA SÉRIE!!! A Mary bem que me pôs viciada e bem obcecada nisso!Ah, e também tenho MAIS TEMPO para publicar aqui!!
Agora vou ver as PLL, entretanto quando voltar publico mais coisas, fine??
Mas podem ir dando ideias para posts :)







Sem comentários:

Enviar um comentário