terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Today I'm so happy :)

Olá meninas! Hoje foi um dia SIM! Vou vos contar então o que se passou:
Os beijinhos à volta, sou eu a mandar beijinhos ;) e a cara feliz é a minha cara :D
Como sabem estou na natação, coisa que eu adoro! E então vai haver um concurso, que é nadar meia hora. A equipa que nadar mais piscinas em 30m ganha. E então eu estou a fazer uma equipa com 3 amigas minhas, mas nós queríamos ainda mais uma para ter + resistência. Então quem é que me lembrei? A minha fofinha Rita Marshmallow xD Bem e a minha professora, por acaso é professora na minha escola, e então ela disse-me que se a Rita quisesse treinar, ela tinha um cartão para ela :) E hoje ela vai para a minha turma e nós vamos ter aulas juntas! Estou super ansiosa! Vai ser SUPERR fixe!!! Bem agora vou fazer os meus TPC's, vestir-me e por a caminho para ir para a natação! E vocês, o qe vão fazer??

 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário