sexta-feira, 23 de maio de 2014

Here I am again!! | Hey there, I'm mentally fucked up :)

Hey darlings...
Não sei se vocês lembram-se de mim... Passou muito tempo desde o meu último post! Mas cá estou eu, Biaa viva e intacta.
A verdade é que a minha vida mudou. Completamente. Já não sou quem eu era. Já nem sei quem sou.
Não sei por onde começar... mas talvez se forem aos meus tumblrs, perceberão parte do que estou a falar.
Não tenho paciência para mudar os links na barra lateral, portanto cá estão eles:

  • sick0f-everything.tumblr.com (este tumblr foi um passo de recuperação. Vocês vão perceber porquê, ao longo deste post.... )
  • scratchingatthefl0orinsidemymind.tumblr.com (isto é o meu de antes, mas mudei um dos zeros para um "o" com a esperança de que as pessoas que me conhecem em real, nunca mais poderem encontrar este meu blog..... e só o perceberão se o visitarem, o que não aconselho muito mas enfim... )

Bem, vou resumir um pouco, porque na verdade, ando com uma grande necessidade de desabafar ...
Tudo complicou no verão passado... Não sei se recordam-se de alguns posts em que me queixava de alguns problemas! Só vos digo que tudo complicou... Eu compliquei...

A minha cabeça endoideceu! Tornei-me mentalmente instável... Apanhei uma grande depressão, na qual ainda estou e com que sofro todos os dias, todas as manhãs e todas as noites, fui diagnosticada com ansiedade demasiado elevada, sofrendo de muitos ataques de ansiedade e ataques de pânico, disordem alimentar (comecei a deixar de comer, perdi 10 kilos [acho eu!, nao me tenho pesado mais ultimamente..] e essas cenas)... Nos últimos meses tenho tido pensamentos muito..... esquisitos..... e well, some suicide attempts. Tenho também me metido em caminhos que não devia ter tomado (não é drogas, atenção! ahah) e que estou a tentar deixar, mas não sei como ter controlo de mim mesma sem isto...

Estou a tentar tratar-me, com a ajuda de psicóloga, e de adultos (pais, padrinhos...) Eu tinha as minhas amigas mais chegadas (a minha melhor amiga e a minha grande amiga, a qual em quem eu contava muito) mas elas abandonaram-me. A minha melhor amiga decidiu afastar-se completamente de mim. Disse-me que já não queria mais nada, que estava farta... Eu não lhe culpo, pois tornei-me num problema enorme para todos.... Acho que ela está muito melhor sem mim, muito mais feliz. Portanto, apesar de já não podermos ser mais aquilo a que se chamam "melhores amigas", continuo a adorar-lhe ... Por isso, isto dói-me muito, saber que sempre estive ali para elas e agora, deixaram-me sozinha, principalmente numa fase em que só me aparecem problemas e merdas. O que posso fazer é fingir. Fingir que não me afecta. O que na realidade, é uma enorme mentira . Quanto à outra, a minha grande amiga ainda fala comigo (não como antes, claro) porque depois de elas terem sabido que ocorreu um.... i mean, suicide attempt...., deixaram de falar comigo.... Não sei porquê. Mas elas afastaram-se.... Fui substítuida por ambas e agora dói-me muito olhar para elas e perceber o quanto fartas elas estão de mim. Mas isto não interessa, certo? É só mais uma merdinha, não é? Uma treta minha. Uma cena criada na minha cabeça. Porque sou uma maluca. Um monstro maluco. Um monstro egoísta maluco. Aliás, eu não sou nada. E é isto que eu sou: nada. Um simples ser que nasceu e que, pode não ser hoje à noite, pode não ser amanhã nem para a semana, mas que vai morrer. Porque ninguém escapa à morte. E este monstro aqui quer é escapar à vida. É isto que eu quero. E eu lamento muito. Lamento pensar no quanto aliviada eu iria estar quando TUDO acabar. Alíviada, não só por mim, mas como por todos os outros. Porque assim, eu já não era um peso sobre as costas de ninguém. E é isto que eu tenho a dizer. Mas, bem, whatever, right?

Não preciso que comentem nada disto. Nem quero! Só disse estas tretas porque precisava. Além disso, ninguém que me conhece sabe que eu tenho este blog ou que escrevo nele. Apenas a Mary. E quanto à Mary, falei disto com ela, por acaso, ontem à noite. Ela já se tinha apercebido de que se passava alguma coisa comigo nos últimos meses, desde o Verão. Só não sabia ao certo do que se tratava. E daqui a um mês (ou bem, duas semanas) faz um ano em que tudo começou oficialmente. A minha vida mudara e nem me tinha apercebido no que se vinha a tornar. No que eu vinha-me a tornar.

Bem, decidi voltar a escrever aqui porque, talvez, e só mesmo talvez, porque eu não sei, mas vale a pena tentar, isto poderá ajudar-me. Talvez me sinta melhor revivendo as alturas em que me sentia melhor, não só comigo mesma, mas com a vida. Talvez eu me lembre do quando diverti-me com este blog e com a Mary. Pois, eu tenho tantas saudades dela.... Ela sempre me ajudou e eu sempre tentei fazer o que pude por ela! Mas quando vieram-me estas merdas ao de cima, afastamo-nos um pouco. Não nos vemos à meses. Porém, sinto que, se começarmos a voltar a reviver os nossos velhos tempos, talvez as coisas mudem para o meu lado. Ou talvez dê pelo menos um avanço. Um passo para a minha recuperação. Esperemos que sim!

E é isto, sweeties.... Talvez venha a escrever em inglês algumas vezes porque já estou com uma grande falta de hábito de escrever em português (pois desde que deixei isto aqui, concentrei-me e fiquei obcecada com o tumblr, no qual eu escrevia e escrevia e escrevia MUITO e tudo era em inglês! As minhas cartas, as minhas despedidas (que nao valeram de nada), os meus desabafos para mim mesma, era tudo em inglês, e eu fui assim, levada por aquela língua, a qual eu prefiro muito mais que esta minha materna. Mas enfim.... É tudo uma merda e nada vale a pena no final. Fuck it. [Im sorry >.< ].. )

Bem, isto foi apenas um "pequeno" post para a minha chegada ao blog. Espero que isto volte a ser como era antes. Gostava mesmo muito! E claro que voltarei a postar mais qualquer coisinha este fim-de-semana e talvez hoje!

Espero que estejam muito melhores que eu! E claro que se não estiverem, podem sempre contar comigo e falar connosco :)

Love yaa
Biaa*



4 comentários:

  1. Olá Querida!
    Pensei durante muito tempo sobre o que realmente te poderia escrever. Eu própria, como todos, passei e infelizmente ainda passo maus bocados onde a unica opção parece apenas ser suicídio. Bem meu amor, descobri que existem outras opções contudo, são mais elaboradas e consistem em grandes desafios psicológicos para quem se encontra mentalmente instável.
    Eu ando dedicada a manter me "bem", "bem" o suficiente para continuar a viver. Falar com as pessoas sobre os meus problemas é para mim o maior obstáculo que eu tanto me esforço para ultrapassar.
    Graças a deus, permaneço com amigos visto que, os pobres estão completamente em ignorância face ao meu lado obscuro. Mas, não imagino contar-lhes todas as minhas recaídas. Já imaginas te a pressão de saberes que umas das pessoas que tu amas tanto, vive um pesadelo do qual ela mesma criou e não consegue escapar? Porém, não achei correto aquilo que as tuas amigas estão a fazer. Por mais difícil, acho que elas deviam te apoiar e estar ao teu lado. Não te deites abaixo por coisas que não podes controlar até porque no fim, por mais difícil que seja de ouvir, os verdadeiros amigos permanecem apesar de qualquer coisa.
    Não és um fardo para ninguém, as pessoas querem ajudar-te porque querem o melhor para ti, não se torna obrigação. E não és um monstro, só porque tens demônios na tua mente, tens unhas e isso não te torna numa unha...faz sentido?
    Fico feliz por teres desabafado, é bom para alma. E peço desculpas se por acaso acabei por fazer aquilo que tu não querias: comentar mas, senti que precisava. Penso que um dos passos para uma recuperação é dar e obviamente a gente acaba por receber. Apesar de não perceber aquilo por que passas espero que de algum modo tenha ajudado nesta minha tentativa.
    Desejo-te TUDO de bom e vais ver que mais tarde ou mais cedo acabarás por te sentir melhor.
    A verdade é que vai talvez demorar muito porém, penso que no fim vale a pena.
    Sinto que deixei algo por dizer, sinto que não foi suficiente contudo, acho que disse tudo aquilo que eu gostaria que me tivessem dito antes de entrar na montanha russa a que chamamos de vida.
    Um grande beijinho para ti e lamento imenso o testamento.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, mesmo muito, pelo teu apoio!! E sim, eu acho que disseste tudo o que alguém me poderia dizer c: A verdade é que senti-me mais confiante para tentar recuperar ao ler o teu comentário. Não faz mal, não te preocupes por teres comentado. Afinal, já soubeste como é sentir que a única opção que nos resta é realmente a nossa própria morte... E como tal, pensaste que terias que dar o teu apoio, aquilo que querias que te tivessem dito. Realmente, acho que estiveste muito bem e portanto, muito obrigada por teres quebrado "o que eu queria" e teres ido em frente em comentar. Eu também estava com medo do que poderiam dizer, daí ter-vos tido que não queria comentários... E sim, eu sei o quanto díficil é saber que uma das pessoas que mais amas vive num pesadelo. E peço-lhes muitas desculpas se as fiz sofrer, porque não era esta a minha intenção.. Eu não tinha sequer uma intenção.. O que eu queria mesmo era que, pelo menos, continuássemos a ser amigas e a apoiarmo-nos umas às outras. Mas sendo esta a decisão delas, o que me resta é respeitar e tentar seguir em frente sem elas...
      Sim, a tua comparação fez sentido. Percebi o que estás a tentar dizer-me. Mas está a ser díficil acreditar nisto, depois de tudo que ouvi elas a dizer. Tudo o que me disseram. E tudo o que a minha mente me diz. Mas vou fazer um esforço!
      Obrigada novamente! Espero que tenhas superado os teus "maus bocados", não os mereces. E se não, podes sempre contar e falar comigo! Estou aqui para isso (:
      Qual testamento, qual quê! Fico muito agradecida por ele! Hope your okay ~

      Love yaa*

      Eliminar
    2. Obrigada por tudo. Fico imensamente grata por ter a oportunidade de te ter ajudado. Espero mesmo que tudo te corra bem porque acredito que não existe melhor sentimento que felicidade.
      Quanto aos meus "maus bocados" ando a trabalhar neles, cada dia é um passo em direção a uma vida menos monótoma e mais alegre. Por vezes caio e tudo falha mas, depois de umas horas a chorar ganho mais determinação para construir confiança e amor pela vida.
      Muito obrigada pelo apoio também :)

      Love u 2

      Eliminar
    3. Ainda bem que ganhas determinação, ainda bem que estás a melhorar cada dia que passa! Estás a ir bem :)
      De nada sweetie!

      Love yaa*

      Eliminar