quinta-feira, 28 de março de 2013

Adeus Mary!! :( // I'm dead... // Nãooo!!!! O meu pc nãooo!!!!!!!!!!!

Olá!!

  • Este post também é de certa parte um pedido da Mary. Não se iludem com o título. A verdade é que ela hoje foi para L.A. A minha suposta companhia de férias, a minha 'sis', a tola daquela Mary (xD) foi de viagem... 

Não sei até quando, mas provavelmente até sábado, não este próximo mas sim o que vem seguidamente. E eu que queria combinar mais uma coisinha com ela..... Sei que ela ficou de sábado para domingo e domingo para segunda em minha casa, mas era só mais uma combinaçãozinha e "prontes"!!! Ela vai passar a Páscoa lá no estrangeiro e pediu-me para tomar conta do blog!!

Então, a outra parte do título deste post faz todo o sentido: estou morta, pá!

 Sem ela, o que será de mim aqui? Ainda por cima o meu computador está despachado, tipo morto! A minha sorte é que tudo o que tinha eu salvei para uma pen, dez minutos antes de ele dar "pufff".


  •  E agora? É que é assim: além de ele parecer um monte velho coberto de fita-cola porque o ecrã não se segura ao teclado! , ele desliga-se de cinco em cinco minutos sozinha, mesmo com a bateria cheia e com o carregador, para prevenir (mas não previne merda nenhuma que o problema é do pc e não da falta de bateria ou não!)

 Vocês devem estar a perguntar-se: "Então de onde é que ela está a escrever-nos?" A minha resposta: Do computador da minha mãe. 


Mas aí  há muitos problemas. Não estou com paciência para andar CONSTANTEMENTE a apagar o histórico da Net. Não há fé, mesmo! E depois, a minha mãe está de férias e anda atrás de mim de um lado para o outro, porque não temos nada que fazer e olhem, é assim. 





  • Como posso ir ao blog com estas condições? 
  • Ainda por cima os meus pais não querem comprar-me um computador, pois estão todos muito caros e "não andamos com possibilidades financeiras para isto."

Os nossos pais (os meus e os da Mary) não sabem que temos este Blog (nem vão saberrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!) e vai ser difícil tomar conta do "The Wonderful Teenage Dream" sozinha, sem computador. 
Esperem. Ok, eu sei, estão a perguntar-se: "E onde está a tua mãe então, se estás no computador dela?".
Olhem, aproveitei a sua ida ao WC para fazer este "pequeno" post, que estou a tentar terminar mas ainda tenho tanto para dizer!!! 
Mas como estou a ouvir passos e ela está a voltar, vou resumir:

QUEM SOUBER DE ALGUÉM QUE QUEIRA VENDER UMA PORCARIA DE UM COMPUTADOR A UM PREÇO RAZOÁVEL, COMENTE. 
   QUEM PELO MENOS SAIBA DE UMA MARCA DE COMPUTADOR COM UM PREÇO RAZOÁVEL, OH PÁ,, POR AMOR DE DEUS, VAI TER DE COMENTAR! QUEM NÃO SOUBER DE NADA, ENTÃO COMENTEM AÍ QUE MARCA OU TIPO E SE SOUBEREM, O PREÇO, É O VOSSO PC, AJUDEM-ME NISSO AO MÍNIMO E A TENTAR A ARRANJAR-ME UM PC!
AGRADECIDA,
DA BIAA :)

PS: NÃO ACEITO MAGALHÃES, QUE O MEU SÓ DUROU CINCO MESES E JÁ FOI BOM.






10 comentários:

  1. AIII, L.A.! Quem me dera! Sortuda da Mary! Espero que ela tenha uma boa viagem! (Ela volta depressa) Sem a Ju sinto-me da mesma maneira: (quase como) morta.
    Os PC'S... Uma complicação! E dou graças ao meu por ainda não ter ido à vida, visto que as culpas iriam para mim! Cá em casa só temos um PC. Todos mexem no mesmo.
    O meu Magalhães apenas durou semanas! Pifou sem mais nem menos. Eu queria ter um novo PC, porque agora ele nem sequer instala a porcaria do Antí-vírus e do Microsoft Casa e Estudante e a minha mãe deu um dinherão por aquilo! Só não digo nada porque sei que ela só comprou aquilo porque eu insisti que ela me safa-se com o trabalho!
    Não sei de ninguém! Sorry!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah pois é!!! Não sei se é assim tão depressa :s Pois... força para ti :)
      YH! Ahah xD As culpas do meu pc estar no estado em que está também foram para mim, até eu relembrar-lhes que aquele PC é tãooooooo velho, tãooooooooo velho que antes de ser meu fora da minha mãe por um longoo tempo! E quando mo deram, já tinha milhares de documentos deles, muito vírus, etc!
      Não sei como consegues partilhar um PC com tanta gente! Se fosse assim comigo, eles mexericavam em tudo! Já basta eu estar sempre a apagar o histórico no PC da minha mãe, visto que não quero que eles andem a ver o que eu faço e deixo de fazer!
      Ahah xD O meu também não instalava o Anti-vírus! Pois, os meus pais zangaram-se tanto quando eu disse que ele se "pifou"
      Não faz mal linda ;)

      Love yaa

      Eliminar
  2. Uau! Tantas desgraças atrás umas das outras. Não sei de nenhum computador para você, mas espero que arranje rápido. Que tudo melhore....
    Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é :S A minha mãe até me disse para eu me benzer mais vezes xD
      Ok, no problem! Até de repente o meu velho PC tem cura, vamos levar-lhe a um técnico! Obrigada :)

      Love yaa

      Eliminar
  3. Coitada, lamento, não sei de nada.
    Beijinhos

    PS: não são as únicas, os meus pais também não fazem ideia que eu tenho um blog!LOL

    ResponderEliminar
  4. Que sortudaaaa *-* Podia ter-me levado xD
    Espero que ela tenha uma boa viagem :)
    Vais ver que não tarda já estão juntas , pensa positivo ;)
    Em relação ao pc , estás mesmo num caso complicado :s a minha mãe e assim sabe que tenho um blog , mas nunca o leram nem sabem o link nem nada ! Não dou a ninguém conhecido . O meu é INSYS e eu gosto bastante dele , mas isso de preços e assim , estou a zeros .
    Tenta ir a sites onde se venda e vê os preços . . .
    Desculpa não te puder ajudar :s
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epá, e eu que lhe implorei para levar-me na malinha de viagem xD
      Vai ter, que isto era um sonho dela :)
      Ok linda, thanks :)
      Poisss é!
      Bem, mas depois de 5 meses, dizer aos meus pais e tal que tenho um blog? Nem a pensar :S Conheço-os bem e não iria dar! Iam mexericar muito xD
      Muitoooo obrigada princesa :) Vou levar o meu a um técnico, mas se ele disser que "pifou-se de vez" então vou ter de arranjar um o mais depressa possível!
      Obrigada pela ideia!!
      Já ajudas-te, acredita!

      Love yaa

      Eliminar
  5. Deixei um selo no meu blog para ti. :)

    ResponderEliminar