domingo, 21 de dezembro de 2014

Happy B-Day ♥

Ontem, dia 20, o meu melhor amigo fez anos.
Fomos sair para um sítio na cidade, ao pé do mar. Eram 20h logo fomos todos jantar no Burguer King.
WeHeartit
 E deixem me que vos diga : A COMIDA NÃO PASSAVA DOS PULMÕES PORQUE NÃO CONSEGUIA RESPIRAR DE TANTO RIR! 
Ri-me tanto que doía a barriga! As lágrimas vieram-me tanta vez aos olhos!
Fizemos tantas, mas mesmo tantas, tolices! 
Depois fomos a pé para o centro comercial, éramos 10 por isso só nos ríamos e tocavamos as campainhas, ver um filme, Doidos à solta, de novo. Não era nada de especial, era só mesmo para rir.
NO FIM DO CINEMA QUEM É QUE ESTAVA HÁ PORTA À MINHA ESPERA!? A MENINA BIAA*, É POIS! Sentia tantas saudades dela!
 Quando acabou o filme eram meia noite e tal e fui levar duas amigas minhas a casa, a minha prima a M também foi, mas essa dormiu na minha casa :p Viemos todas no carro da minha mãe, que é pequenino, estávamos todas encolhidas hahaha :p 


 It was a great night ♥
 


Mary 

2 comentários: