domingo, 21 de dezembro de 2014

X-mas Party! kinda :p

Imagem real tirada por mim. Sou boa fotógrafa, eu sei :p
Na sexta feira fui sair com as minhas amigas. L.,M,P. e a D.
Fomos almoçar todas juntas, comemos um cheeseburguers que ficamos cheias que não sei o quê :p  Depois elas vieram todas para a minha casa mas duas delas foram-se embora (mas depois a P voltou :p).
Vimos dois filmes, Stuck in Love e Home Alone. Btw o Stuck in Love é muito romântico e dramático para quem gostar deste tipo de filmes.
O ambiente estava mesmo acolhedor, as luzes apagadas, as cortinhas fechadas, apenas a luz da televisão e das luzinhas da árvore de Natal, a beber Hot Chocolate,...
 Rimos, brincamos, lutamos (na brincadeira, sim?), cantamos, fizemos caretas,... Enfim um dia que não acontecia deste tipo fevereiro!
AHHH! E nesse mesmo dia estava a gravar um Vlogmas, por isso ficou bem presente na memória ♥


E a vossa sexta feira como correu?



Mary 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário