sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Oh my dear, my dear Warrior...

Oh my dear, my dear Warrior...




Não sei o que me deu, emocionei-me ao ver o videoclip de Up, a nova música da Demi com o Olly Murs... Chorei como não sei o quê... A minha menina, a minha princesa está enorme...



 Lutou por tanto...




Passou por tanto...

















Na altura do divórcio, como já tinha referido, fui para uma casa sem net, sem rede, e só ouvia músicas da Demi,
on repeat, repeat, repeat, ...










 Acho-a incrível, uma verdadeira inspiração. Odeio as pessoas que dizem que ela é tola por ter sofrido de auto-mutilação. MAS OH "PIÇAS" P'RA VOCÊS COMO A TATIANA NEVES DIZ! MORRAM PESSOAS SEM CONSCIÊNCIA!!!






























Um dia amava ir a um M&G (Meet&Greet) e tirar selfies tolas com ela... nunca vai acontecer.


















Love her so much...

     



















Mary                        

Sem comentários:

Enviar um comentário