segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Movies Part II

Hey guys ♥
Então, hoje foi o dia dos filmes. O último.
Acho que conseguimos 100 e tal euros. Não vamos fazer viagem nenhuma mas pronto...
 Comi tantas pipocas, bebi tantos sumos GOD! Enjoei de pipocas.
 Fiquei encarregue de fazer as pipocas e então na aula de Francês fui com a P e com a D fazê-las. 
Fomos comprar o nosso almoço e não tinha NADA no bar. Mas quando eu digo NADA é mesmo NADA! Só tinha sandes e lá tive de comer uma sandes mistas. O bom é que a D tinha pizza em casa ;)yy
Nós as 3, em direcção à casa da D com 8 sacos de pipocas. Chegamos lá, e enquanto comíamos o nosso almoço tivemos de ir fazendo as pipocas. 
 Estávamos a meio do 3º saco de pipoca quando o microondas para de funcionar! AVARIOU! Neste mesmo momento o pai da D chega a casa e lá consegui arranjar. Fizemos mais um e quando íamos fazer o 5º o microondas decidiu parar de vez. 
 Tínhamos de estar na escola às 13h30 para preparar tudo e eram 13h03! Disse "Vocês, esqueçam tudo, vamos pegar nas malas e vamos para minha casa". O que vale é que a minha casa não era muito longe da casa dela nem da escola, mas ainda demoravam 15 m para cada lado se fossemos a passo normal. Logo tivemos de ir quase na corrida. 
Estamos a sair da casa da D. e encontramos um grandessíssimo de um cão! MAS MESMO GRANDE!
Mas conseguimos chegar sãs e salvas à escola 10 m depois da hora suposta mas tudo bem hahaha :p
 De resto correu tudo bem, a pior parte foi limpar mesmo, pois metade da turma já se tinha ido embora.









Mary 

Sem comentários:

Enviar um comentário