domingo, 7 de dezembro de 2014

A. C.

Hey :)
Tenho outro blog que só usava quando precisava de escrever e precisava que ninguém que conhecia visse.
E pensava que tinha conhecido, lá, a minha querida A. C., procurei-a por todo o lado, fui aos mails, nada! Decidi fazer um post que vos deixo aqui:

A. C., onde andas?

Onde andas? Uma das razões por voltar és tu, penso em ti fora da blogosfera, onde andas rapariga?
Tentei encontrar o teu blog não encontrei, nem comentários, nada,...






A.C. se estiveres a ler isto oh! Miss you!



Mary

1 comentário:

  1. Olá querida!!
    Já vi que me conseguiste encontrar, eu tenho andado muito desaparecida, desculpa-me :/
    Fico mt mt mt feliz por saber que pensas em mim, eu tbm penso em ti e em como tens andado. Espero que esteja tudo bem contigo :)
    Um bjs da A.C. :*

    ResponderEliminar