domingo, 7 de dezembro de 2014

Hey guys/ I wish...

Hey there
A última vez que vim aqui fui em julho...
Simplesmente o facto de saber que a minha mãe andou aqui a cuscar, não tenho a mesma liberdade de escrever o que quero.
A minha vida, como vai... nem sei.
 Agora tem estado,ah, normal, well, não normal, I mean... Melhor do que estava antes desde julho.
 A cena de família e assim está muito melhor.
Agora... cenas com amigas... Já esteve BEM pior. I mean.
Simplesmente desistia de tentar. Focava-me nos rapazes (não de apaixonar, amigos, ok?, amigos... e o N. ofc xD) 
 
 Deixei de ser importante para elas, apenas desligaram. Just like that.
Cheguei a um certo ponto em que já não conseguia mais. Tinha ansiedade de ir para a escola. Tipo super nem imaginam... Apenas queria voltar como era antes. Chegar lá e elas virem falar comigo e assim. Haviam manhãs que só falavam comigo para me peguntarem cenas da aula.
Em setembro eu pensava todos os dias "Tenho as melhores amigas que alguém podia ter" com um grande sorriso na cara.  Enganei-me.
Os únicos que estiveram lá para mim e que podia mesmo desabafar foram o N. e o L.
E a Biaa ofc, a Biaa é a minha vaca preferida né haha ♥ 
 As coisas tem estado BEM melhores do que antes.
A R. foi uma das qual estava mesmo chateada comigo, o N. lá me disse o que tinha feito e eu queria explicar-lhe mas não sabia como. Se fizesse por mensagens ,achava e continuo a achar, que isto não são cenas por dizer por mensagens  e se lhe contasse na escola ia começar a chorar como sei lá o quê.
Apenas estou farta de pessoas que não apoiam nos momentos em que precisamos mesmo.
Mas eu também não lhes dizia que estava mal. Mas quem me conhece bem percebe como me sinto. Como o N., a Biaa e a R. (uma amiga que já falei imenso aqui há 2 anos atrás, basicamente a minha melhor amiga de 2 anos atrás hahaha).
 

Queria apenas voltar há mesma relação que tínhamos há 9 meses atrás... 
 

Mary
 
 
 
 
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário