segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Confusa...

Olá meninas! Ando muito confusa (outra vez ) enquanto à minha vida amorosa! Quando estou com o meu ex-boyfriend, ainda sinto alguma coisa! Quando estou com o "Fernando" também sinto isto. Mas com o ex-boyfriend sinto-me um pouco nervosa e com o outro não... Não posso namorar com o ex, pois eu já sei como é: diz à irmã, a irmã diz à mãe, a mãe dele diz à minha e a minha mãe diz-me a mim. Pois ela não me deixa namorar, não sei, mas não gosto de falar sobre isso com ela... Mas também não posso anda com o "Fernando", pois ele sempre me viu como uma amiga. Ai teenageritas, estou TÃO confusa... 

7 comentários:

  1. Minha querida, sei como isso é! Mas acredita, com o tempo tudo se revelará! I já me aconteceu e só demorei uma semana a perceber tudo! Rápido, não? Aposto que contigo também será assim! Mas se não for, estou aqui para o que precisares e disponível para mais conselhos! Minha opinião sincera! Acho que tenho uma ideia de quem gostas realmente, mas penso que tu és a melhor pessoa para o responder, por isso não vou dizer! Sê forte! A confusão é apenas um obstáculo baralhado que nos leva pelo mesmo caminho trocado! Vais conseguir superar isso!

    Beijos docinhos da Mary!

    ResponderEliminar
  2. Às vezes demora, outras não! Vais ver! Obterás respostas mais cedo do que pensas! Sê forte! Luta contra a confusão, ou melhor, não! A confusão é uma coisa boa: um grande desafio! Será preciso incaixares as peças pela ordem correta para saires desse labirito! De resto, não posso fazer mais nada senão dar-te os meus sinceros e fieís conselhos! Gostava de poder fazer mais, mas infelizmente a barreira da vida não deixa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio! Acho que devias ir para psicóloga xD

      Eliminar
    2. A sério? Bem, tenho uma espécie de dom (modestia a parte) para compreender as pessoas! Mas tenho mais sonhos na minha vida! Mas, quem sabe! Talvez daqui a uns anos reflita melhor sobre o assunto!

      Eliminar
    3. Obrigada! Vou pensar! É sempre difícil olhar para a pessoa nos olhos e consolá-la, mas ajudar também é bom! Ainda tenho bastante tempo! Beijinhos!

      Eliminar