sábado, 1 de dezembro de 2012

Inverno- Moda-Passerele 2012

Olá!!
Neste post vou indicar-vos as sensações na passerele e nas revistas de moda, no Inverno deste ano.
Está o retorno do couro, lã, seda, camurça, que voltarão com tudo em belos modelos como vestidos, saias, calças, leggings, jaquetas, casacos, bolsas e acessórios de diversas cores, dando mais charme e brilho ao visual feminino. Estão a usar-se também os tons terrosos: caramelo, café, conhaque e mostarda. Pensem em roupas simples e facilmente coordenáveis! Os looks devem ser livres de excesso. Deixem os dourados para os acessórios, ok? :) As bolsas devem ser aquelas de formato arredondado.
Utilizam-se também estampas poderosas! (linhas geométricas, étnicas e da art déco) Invistam num conjunto de uma estampa pequena com outra energética. Exeplo: um blazer liso facilita o convívio de desenhos no visual. ;)
"Ladylike"... Já ouviram falar? Bem, consiste em, por exemplo, invistir em saia lápis para criar um visual retrô. A ideia é promover um encontro entre materiais inusitados e formas consagradas, que exploram as curvas com certo recato de antigamente. A mistura de tecidos valoriza o look de saia lápis e camisa. O casaco em linha "A" e o escarpim colorido emprestam irreverência.

Os tons metalizados estão muito "in". Materiais nobres e de efeito brilhante sinalizam um inverno de impacto. Em proposta "high-tech", tecidos metalizados e plastificados estão em alta! Produções desportivas ganham requinte com materiais nobres e brilhantes. Para acertarem na hora de usar os metalizados, apostem em cintos, que reforçam a ideia do luxo. Para um resultado mais calmo, adotem botas de veludo com calças de couro opaca! Metalizados, pele e veludo combinam muito bem este inverno :) 
Estes foram os looks e dicas importantes desta época, mas noutro post que farei dar-vos-ei looks da moda para o dia-a-dia. Querem? Comentem! Quem gosta dos looks daqui? Sinceramente, não gostei muito, mas gostei dos tons terrosos! Mas o próximo post, que trará os looks do dia-a-dia, serão mais perfeitos e lindos *-* 





Inverno 2012: peças

2 comentários:

  1. Gostei dos 2 primeiros e dos dois últimos looks! Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, não são maus! Os dois primeiros é que, para mim, são lindos :)

      Love yaa

      Eliminar