quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

PERDI A MINHA BFF! :'( AJUDEM-MEEEE!!

Olá!!
Este post é tão triste... 
Mas tenho de DESABAFAR e gostava que me AJUDASSEM!
A minha bff, aliás, ERA a minha bff, ignora-me agora! Ela começou  andar com uma outra e as minhas outras amigas concordam que essa rapariga é que está a influenciar a Sophie. Sim, a minha BFF era aquela que fazia o blog comigo, mas já não faz, porque ela quis acabar com ele. OMG, na altura eu NÃO PERCEBIA porquê mas agora já percebi: é para "despachar-me".
Ela ignora-me e quando me vê, vira a cara. 

A amiga que neste momento estão mais próxima de mim desde então(chama-se Ritinha) é que me tem ajudado BUÉEEEEEEEE!!! Ela e também mais duas amigas (Maria e Filipa) é que foram um grande apoio estes dias . Ah e além de me ignorar, vai esfregar-me na cara que a outra foi oferecer-lhe coisas! Mas a Maria bem que me disse uma grade verdade. Ela disse para me animar: 
              "Biaa, não lhe ligues! Sabes, as amigas não são verdadeiras amigas quando dão coisas umas às outras ou quando têm roupas iguais! Nada disso! Verdadeiras amigas é aquilo que tu és e não importa o que damos umas às outras nem se somos ricos ou pobres!"

Foi isso. Sim, só isso. Amei quando ela disse-me isso. É TOTALMENTE VERDADE, mas mesmo assim estou SUPER TRISTE por ter-lhe perdido assim tão estupidamente. Mas a Filipa bem que tem razão quando diz "Desliga-te dela!" 

E a Ritinha diz-me por vezes " Não fiques assim! Ela não te merecia! E tu não podes ficar assim, a chorar, sempre triste!" MAS É TÃOOO COMPLICADO! NÃO PARECE; MAS É!!! E ainda por cima tenho de ver-lhes TODOS OS DIAS a rirem-se SUPER ALTO como se fosse para me chatear logo à minha frente e além disso a darem beijinhos uma à outra! É super irritante! E bem, isso vem desde à muito tempo: elas foram aproximando-se muito até a outra influenciar a Sophie e depois chegar ao ponto em que todos os segredos que dizia-lhe, a outra já sabia porque a Sophie contava-lhe TUDO! Estou MUITO aborrecida!

POR FAVOR ajudem-me, não sei o que fazer! Se falo com ela, ela manda-me ir f*der! Se falo com a outra ela ri-se de mim (porque o que ela realmente quer é que eu e a Sophie fiquemos chateadas!)

Necessito imenso da vossa ajuda, esta semana tem sido BASTANTE complicada!!!









8 comentários:

  1. Isso é muito mau!
    Eu sei que perder uma melhor amiga é doloroso, mas pensa se ela te 'trocou' e contou tudo às outras raparigas que tu lhe contavas é porque não merece a tua amizade ou a tua confiança... outra das razões para ela contnuar a fazer isso deve ser porque sabe que tu te preocupas com isso, portanto, por mais dificil que seja, devias mostrar-lhe que não te importas mais com ela e assim, talvez, ela vá falar contigo (eu tambem não sei o que acontecerá porque não sou vidente), mas se ela quiser voltar a ser tua amiga não confies tanto nela, pois se fez o que fez uma vez quem sabe se não repitirá?

    Bem, espero ter ajudado e desculpa pelo testamento :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei que é :(
      Bem, tens razão! É melhor... :) Acredita: ela NÃO VAI falar comigo! Ela saiu de tudo o que tinhamos juntas, (grupos no Face, por exemplo), ignora-me totalmente e não se importa comigo. Hoje, ela passava por mim e fingia que eu não existia, porque ela abraçava as minhas amigas que estavam ao meu lado e convidou-as para ir a um sítio hoje e noite e eu.... bem, eu estava ali a não fazer nada... A olhá-la, nervosa e a perguntar-me "o que fiz eu?"
      Ahah xDDD Pois, não somos videntes!
      Yhh, tens MUITA razão!!
      Sim, AJUDASTE-ME IMENSO LINDA! Obrigadaaaaaaaaaaaaa ;) Desculpa pelo testamento???? Que testamento (ahah xD)! Não tens de pedir desculpa por nada!! Aliás, eu é que tenho, por chater-vos com isso!!!

      Love yaa

      Eliminar
  2. Antes de mais desculpa linda , mas só vi agora o post e também só tive tempo para comentar agora , desculpa :/
    Concordo com o comentário da Meee* e com o que as raparigas que te têm apoiado te disseram .
    Se ele gostasse mesmo de ti , como tu gostas dela , se ela te considerasse mesmo amiga dela como tu a ela , e se ela fosse mesmo uma verdadeira amiga , não fazia o que te estava a fazer !
    As verdadeiras amigas não fazem isso !
    Tens é de lhe fazer o mesmo que ela te fez a ti . Ignora-a e mostra-lhe que tu és superior a ela e às novas amiguinhas dela .
    Tu és melhor do que elas , e mereces amigas muitooo melhores do que ela .
    Ela não te merece , acredita .
    Por muito que custe , tens de superá-la .
    Espero ter ajudado .
    Se precisares de desabafar diz :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tens de me pedir desculpa por nada! Vocês comentam quando quiserem! :) Aliás, eu é que tenho de pedir desculpas por estar a chatear-vos!
      Também concordo xD
      Pois... :/
      Tens razão, linda :)
      Ówhhhhhhh bgd :DDD
      Eu sei, vai custar, mas se tem de ser..!!
      Sim, ajudaste imensoooooooooooooo linda! Gosto sempre de saber as vossas opiniões! Muito, muito obrigadaaaa :)
      Ok, linda! Já sei se precisar, conto contigo :)

      Love yaa

      Eliminar
  3. Eu sei o que é perder uma melhor amiga. Se fores ao meu blog (ja agora digo que segui e se quizeres peço-te para seguires de volta theotherprincess.blogspot.pt )eu fiz um post, logo o primeiro, a falar da perda de uma. Eu e ela tinha-mos uma relação de ANOS! 3 ANOS! so que nestas férias de verão, eu fiquei com medo de a perder. Tornei-me controladora e acabei por a perder. Fiz tudo para que ela voltasse a confiar em mim, mas foi escusado. Milhares de pedidos de desculpa e ela? IGNORAVA-ME. Até que chegou o dia em que me cansei. E parei. 2 semanas depois ela pediu-me desculpa. Agora somos amigas mas a nossa amizade nunca mais voltou a ser o que era. Ainda ontem discutimos sobre isto, já a meses que n tocavamos no assunto. Isto para dizer que eu sei o que é perder a BFF, e so tive o apoio da minha mae, pq todas ficaram do 'lado' dela. Mas ela vai perceber a asneira que fez. Escusas de falar com ela. Tipo pára mesmo. Ela vai perceber a princesa que perdeu e depois nada voltará a ser como era. Eu sei que vai doer mas por mim, (eu sei q n me conheçes de lado nenhum e que isto é estranho) pára de falar com ela. Eu nunca falei tão a sério. Ela vai perceber o erro :f faz com que ela veja isso, deixando de lhe falar s:
    Beijinhos, Wendy**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ok, linda, já vou vê-lo!! :)
      Yh, acho que também fui um bocadinho assim! Mas não foi bem "controladora". FOi tipo, demasiadas vezes a perguntar "Porque é que já não andas cmg? E não almoças cmg? E já não me falas? Já não somos bff?" E assim....
      YHHHHH!!! Tão igual a mim :(
      Pois, compreendo!
      Owh, obrigada :) Se eu tivesse sabido disso à mais tempo, acredita que ficaria do teu "lado" Eu estou melhor, também graças ao vosso apoio, e ao das minhas amigas! Agradeço imenso a tua ajuda linda! Vou seguir as tuas dicas ^^ Muita gente já disse para eu parar incluindo a Mary e por isso mesmo vou fazer isso!
      Claro que não acho estranho! Aliás, eu pedi a vossa opinião sincera, certo? E eu AGRADEÇO-TE IMENSO LINDA :) Não te conheço, mas gostaria imenso de conhecer!
      Obrigada novamente :DD

      Love yaa

      Eliminar
    2. De nada querida! apenas quero que melhores tal como eu melhorei :)
      Beijinhos! <3

      Eliminar
    3. Sim, linda eu sei <3 Mas tenho mesmo que vos agradecer, até que nem devia ter posto isto aqui, sendo sincera!!! Por outro lado até foi bom, vendo que vocês me apoiaram IMENSO e darem-me concelhos LINDOSS *__*
      Ainda bem que melhoraste princesa! Eu também acho que sim :D

      Love yaa

      Eliminar