sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

"Fernando ou Joaquim"? WTF está a acontecer-me??!! O.o Can you help meee!?

Olá!!
Pronto, ok! Eu sei que disse que como não havia testes, vinha aqui mais vezes e POR ACASO, foi totalmente o contráriooo :S
Acontece que ocorreram MUITOS imprevistos e problemas HORRÍVEIS
Bem, só que eles são demasiado pessoais para vos estar a contar, DESCULPEM!!

Entretanto, também aconteceram coisas que me estão a por a duvidar. Lembram-se do "Fernando"? Yhh, no título do post encontram o nome "Joaquim" e devem estar tipo: "Essa já gosta doutro"

A verdade é que é pior que isso! ESTOU CONFUSA! Bem, eu não gosto dos dois ao mesmo tempo, mas também não sei o que dizer! é que nunca pensei em começar a gostar do "Joaquim"... Ele é um óptimo amigo e tal, mas gostar dele? Uau, nunca pensei.......... até um sonho ESQUISITO que tive com ele :S e até hoje! 
O "Joaquim", ao contrário do "Fernando", está na minha escola e hoje acontece que fiz-lhe uma coisa meia...... estúpida. Uma coisa que não deveria ter feito, sabem? (conto talvez amanhã) E ele foi MONTES de fixe comigo antes, e apenas sorriu-me (um SORRISO MARAVILHOSO, quando eu perguntei se ele ficava bem)
 e foi-se embora! Hmmm *_* Aquele sorriso foi tãooo especial para mim! E sabem, sinto-me TÃO feliz quando estou ao pé dele, mesmo sem falar com ele! Só de vê-lo sorrir, é como se já ganhasse o dia! *___*
Mas......... e o "Fernando"? É que, ultimamente nem tenho pensado lá muito dele, se bem que por vezes vem-me ao pensamento! OMG AJUDEM-ME!!! É que depois destes anos todos, a gostar dele, a pensar nele, a ........ nem sei o que dizer mesmo! Já passaram 4 anos e meio desde que gosto dele e tipo, tudo muda quando aparece o Joaquim? E tipo, nem foi quando ele "apareceu", porque já lhe conheço a algum tempo! Olhem, nem sei!!! Será que é só uma ilusão por estar afastada do Fernando? Ou será que o sorriso do Joaquim mudou tudo e aqueles olhos LINDOS ganharam o meu coração?

Can you help meeee??? :S






6 comentários:

  1. Tinhas de esquecer o fernando , e quem sabe se não resulta com o joaquim ? :)
    Tens é de ser feliz .
    Cá para mim , entre ti e o joaquim vai dar que falar :p e ainda bem :)
    beijinhos e dá tempo ao tempo para ver como as coisas fluem .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achas que sim? :/ ok, tens razão!!!
      Ahah, não sei, não sei! xD
      I know :)
      Eheh ;) vamos ver princesa!
      Ok, linda, obrigada pela ajuda!!!!

      Love yaa

      Eliminar
  2. Acho que estás interessada no Joaquim!

    ResponderEliminar
  3. Concordo com a Alexandra Soares, quem sabe? E lembra-te! ''Quem não arrisca, não petisca!''

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yh, vocês têm razão! Está na hora de arriscar, certo? :S
      Obrigada pela ajuda:)

      Love yaa

      Eliminar