sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Heyyyy / O que vai acontecer sábado ** / Uma coisa muito muito má

Oláááá meninas!!! Que saudadess! Desculpem não ter vindo aqui, mas é que a escola está-me a dar em doida! Quando nao tinha que estudar, ia para o skype falar com a Biaa, ao mesmo tempo que via PLL. Somos loucas naquilo xD!
Sábado como sempre tento sempre combinar alguma coisa com a Biaa. Esta é a vez de ela dormir na minha casa. Ou seja: FESTA DE PIJAMA!



Aqui vai +/- ou uma liista do que vai acontecer:
Pijama Party - Pretty Little Liars
Começo: 22:30
Acaba : ?
O que vamos fazer : ver episódios de PLL, e + episódios de PLL.
 
 






 Ou seja a festa vai ser sobre PLL! Tudo PLL xD
Bem, infelizmente a conta da Biaa foi assaltada. Alguém entrou na conta dela e modificou-lhe uma frase daquele post de que ela fala que perdeu a BFF. Alguém escreveu a penúltima frase. E eu não vou contar o que aconteceu depois pois se eu contar a Biaa mata-me. Digamos que alguém (Sophie) inprimiu aquilo e mostrou a todos da escola e ....
 Bem... Agora vou estudar -.- 

Não volto hoje mais :S Acho pois a minha empregada limpou os"lençois" da "poltrona" onde eu me sentava, onde os meus pais não pudessem ver o que estou a fazer. E agr aquilo ta com um cheiro a lixíva, jesus... Por isso tenho de estar no sofá onde a minha mãe está. Já perceberam? E foi assim, toda a semana!

 PS: ( em baixo)

PS: Se quiserem saber o que se passou passem o rato, primindo o botão direito, pelo parágrafo onde eu disse que a conta da Biaa foi assaltada.

 
 
 
 

7 comentários:

  1. n acontece nada se passar o rato ! :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de tipo fazeer como se fosses copiar alguma coisa.
      Mas não copies nada heim;)

      Bjokas

      Eliminar
  2. Divirtam-se :)
    Agora fiquei preocupada com a Bia :s
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Tens de clicar no botão direito, como se fosses copiar alguma coisa, no paragrafo onde eu falei da biaa, e vais sempre arrastando para baixo, e depois vai aparecer uma coisa que nao apareciam sem tu fazeres isso.
      Bjokas

      Eliminar
  4. ja percebi aqulo da bia... Coitadas, esta hitoria td deve ter cido mt ma pas duas! :s Lamento...

    ResponderEliminar