terça-feira, 27 de novembro de 2012

"Ele"... / Help meee :/

Olá!!
Aviso: o post será um pouco grande mas vale a pena lê-lo até ao fim! Além do mais, serve-me de apoio e ajuda, mas já vão entender se lerem tudo e comentarem, claro!
Desculpem não ter postado nada até agora. Não tive nenhum tempo para vir aqui ao computador, porque tive de acompanhar a minha mãe até ao cabeleireiro... Enfim, ele estava tãoo cheio :/
Entretanto, neste post vou falar acerca "dele"... O meu "Fernando",  sabem... ?


É que ando tão baralhada! Tão confusa! Sinto-me também anciosa por ver-lhe, por falar-lhe... Fico horas e horas no Facebook à sua espera e quando ele fica online, não ganho coragem para falar com ele... Ele já falou comigo por essa via, mas eu não tenho a tal coragem :( Há quem diga que ele também gosta de mim, porque temos uma aproximação grande, porque, para mim, ele é quase meu melhor amigo. (mas não é porque este lugar já está ocupado xD)


As minhas melhores amigas dizem-me: "És persistente...Como é que passou quase 3 anos e ainda gostas dele?"
E eu respondo: "Bem, talvez seja porque eu já não sou uma criança......... Sou uma "teenage"! Não brinco com isso dos amores e não mudo de três em três semanas, como gente que conheço. O amor é o amor e se é verdadeiro, é  longo..... Se com vocês não é assim, aguentem, a maturidade já vos vai chegar!" 
Elas ficam um pouco ""coisas"" com esta resposta... Não tenho uma palavra certa para isso.. Acho é que elas me acham um pouco matura em relação a isto, e acham que não era suposto ser assim! Mas bem, é a verdade.....

Comentem sobre tudo! Se estou a ser "séria" a mais ou se concordam com a minha atitude? Se fossem vcs o que fariam? Tentavam esquece-lo, sabendo que já à 3 anos a minha paixão continua firme? Help me ok? :)



10 comentários:


  1. Na minha opinião, acho que deves ganhar coragem para meteres conversa com ele. Se é mesmo o que tu queres, ficar com esse rapaz, e se achas que é o melhor para ti, então segue em frente e arrisca mais um pouco. Ele sabe o que sentes por ele?
    Ele provávelmente é o rapaz dos teus sonhos e és feliz quando estás com ele, então tens de tornar esse felicidade permanente. Diz-lhe o quando o amas.
    Esse rapaz pode estar mesmo apaixonado por ti (ele demonstra isso?) ou talvez não, mas não ganhas nada em ficar parada á espera. Corre atrás do teu sonho!
    3 anos realmente já é muito tempo, mas isso acho que é uma prova do quanto o amas, e não vale a pena desperdiçá-lo. Não deixes para amanhã, amanhã pode ser tarde demais!
    Não sei se já sofreste muitas vezes por amor ou não, mas uma coisa tens de ter em conta ... antes de amares os outros, tens de te amar a ti mesma. então não deixes te rebaixar! Tem orgulho em ti, tudo vai correr bem :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois.. Não, não sabe! Claro que sou feliz quando estou com ele (passo todo o tempo a sorrir xDDD)! Dizer-lhe não me parece muito bem, porque eu quando tenho uma açcão demasiado "perigosa" fico maldisposta e não durmo, e se as coisas derem para o torno, não quero perder a amizade dele, nunca!
      Muito, muito obrigada linda! Adorei a tua ajuda e serviu-me de muito, até mesmo me animou... e agora descobri que ele não está a namorar com quem ele disse que estava. Só namoraram durante uma semana (bom para mim)
      Novamente, muito obrigada :D

      Love yaa

      Eliminar
  2. Olá :)
    Quando gostamos de alguém a sério é porque gostamos e não há volta a dar .
    Eu compreendo te .
    Mas não podes também estar sempre à espera dele :s Tens de saber se ele gosta ou não de ti , para saber se lutas ou não por ele .
    Mas pensa bem princesa :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      Pois... :/
      Metam-me isto cabeça, linda, porque eu digo que não quero esperar por ele, mas faço-o sempre (sou tãoo tola xD)
      Vou pensar, fofinha! :)Muito obrigada pela ajuda! ;D

      Love yaa

      Eliminar
  3. ...e não mudo de três em três semanas, como gente que conheço. - eu também conheço um rapariga assim.
    E eu concordo contigo quando disseste que amor verdadeiro é longo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é! Até fico zangada com algumas pessoas quando dizem-me porque é que eu não desisto... Desistir? Bem, ainda se não gostasse realmente dele... vocês sabem :)
      Ah, está claro xDD! Amor verdadeiro não acaba assim tão facilmente!! :)

      Love yaa

      Eliminar
  4. O verdadeiro amor predura durante muito tempo! É por isso que o amas! Deixa os sentimento sfluírem, as memórias revelarem-se e o sofrimento vir! É para isso que vives: para ser alguém que sente, chora, ri, ama, sonha...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois! :)
      Gostei da frase :9 Faz sentido ;)
      Obrigada pela ajuda!

      Love yaa

      Eliminar
  5. Olá:) Nunca desistas dele mesmo que as pessoas a tua volta mudam de rapaz como mudam de cuecas. Diz-lhe o que sentes! Compreendo se tens medo de perder a sua amizade, pois estou a passar pelo mesmo e nao e nd fácil.Se sentes amor verdadeiro por essa pessoa mesmo que por vezes ele te faça chorar, sorrir, admiro - te por nao teres desistido mesmo quando ele estava com outra pois sentes amor verdadeiro por esse rapaz :)


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!!
      Sim, eu sei!! Obrigada ^^
      Vai ser dificil, anónimo(a) xDD Pois é!! E ainda por cima somos grandes amigoa! estás a passar o mesmo? Anima!! Sê forte como eu , ok? :) *____* Owh obrigada :) Pois sinto! Bgddd ;)

      Love yaa

      Eliminar