sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Fim de semana!

Olá meninas! Chegamos ao fim de mais uma semana, não foi? E chegou ao fim de semana!
  O meu fim de semana vai ser estudar, estar com os meus primos, e claro, com as minhas teenageritas ;)  Tenho teste 2º e é de Matemática, por isso acho que não vou precisar de estudar muitooo.
Uma música para animar?
´

  Eu sei que a letra não tem sentido, mas por acaso gosto muito do ritmo! E vocês? Gostam?

 
O que vão fazer no fim de semana? Quero saber xD , comentem!!!  



















 

4 comentários:

  1. Eu Adorei a musica, mas pessoalmente não gosto muito da voz dela :x
    Este fim de semana também tenho de estudar para geografia e ir aos treinos de patinagem artística! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Então é um fds em cheio! :)
      Pois a vozinha dela é um bocadinho de bebé né? :/


      Bjs linda

      Eliminar
  2. Eu vou passar o fim de semana a estudar e a escrever para as minhas ninas favoritas :)
    Beijinhoos

    ResponderEliminar
  3. :) Que bom, eu vou ser assim, mas em vez de ninas é teenageritas ;)

    ResponderEliminar