terça-feira, 6 de novembro de 2012

Just true :))

Olá!!
Hoje, como podem ver, estou apenas a falar-vos da felicidade e coisas do género. Este post é sobre o dinheiro e a felicidade. 


O dinheiro pode dar-nos conforto e segurança, mas ele não compra uma vida feliz. 
O dinheiro compra a cama, mas não o descanso. 
Compra bajuladores, mas não amigos. 
Compra presentes para uma mulher, mas não seu amor. (em alguns casos, claro... mas vocês não são interesseiras, certo? :S )
Compra o bilhete da festa, mas não a alegria. 
Paga a mensalidade da escola, mas não produz a arte de pensar.

 Precisam de conquistar aquilo que o dinheiro não compra! Caso contrário, serás uma miserável, ainda que sejas uma milionária. Quem concorda? Acho que muitas vão concordar, apesar de não o admitirem comentando! (:


2 comentários:

  1. Não sou rica, não sou pobre, não tenho muito que gastar, não tenho muito a poupar! Posso ter de as contas moderar, mas tenho tudo o que quero e orgulho-me de ser como sou! Tenho tudo aqui mesmo enquanto possuo estas minhas filosofias, estas minhas certezas, estes meus pensamentos e esta minha maneira de falar, imaginar e compreender o outro, sem conseguir explicar! Esta minha maneira de criar e de me passar quando me tentam enervar e enganar! Conclusão: tenho orgulho em mim -- Sou diferente, penso diferente, sinto diferente, e tudo isto conquistei sem dinheiro e com apenas aquelas 3 pessoas - os meus pais e a minha amiga - que fizeram de mim o que sou! E nada disso foi comprado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é linda!! Concordo com tudinho o que disseste :) Gostei muito. Na verdade, é exatamente isto que todos deviam perceber! Porém, alguns fazem de conta que não entendem :(
      Adorei o teu comentário querida ^^


      Love yaa

      Eliminar