sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Passei-me

Olá meninas! Vou-vos contar o que aconteceu na aula de Edu. Física:
Era volley e eu fiquei com a Rita M. e com a ----- , portanto fiquei com uma das minhas melhores amigas e uma amiga de infância   =) Atrás de nós estava a p*ta da sala, desculpem o termo, mas ela põe piúgos no sutiã porque ela diz que as mamas são deficientes -.- Como ela tem as mamas em crescimento, porque ela foi e está muito lenta na puberdade, e então ela usa isso. E no outro dia descobrimos que ela tinha um "implanto" feito de não sei o quê, no rabo -.- Ema isso não é NORMAL! E depois ela faz-se de que é a esperta que é a mais bonita e isso, só  por causa de um rapaz! E depois lá tem as suas cobaias também p*tas! Eu+Rita+---- queríamos acertar nela com a bola. E depois acertou-lhe no rabo  e depois eu vou ter com ela e digo-lhe: "Ai desculpa!  Foi por querer! " ( e o por disse bué baixo) e depois ela responde quando já estava a virar costas "Eu falo pela frente, não falo por trás como certas pessoas..." , eu viro-me e digo : "Olha sabes que mais, digo as verdades agora: se te armasses menos em p*ta gostávamos de ti! Mas agora se começas a gozar comigo, com as minhas amigas e a pertubar o **** aí vai haver luta, e uma de nós sai de focinho assanhado! Sou te estou a dizer!" 


E pronto foi por isso que me passei. Desculpem se foi um bocado longa. Estive quase para dar um pinhada a ela.




8 comentários:

  1. Ahahaha gostei :)
    Bem dito ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Ai essa gaja já tinha levado no focinho à mt tempo cmg-.- Basta aparecer em minha frente, linda!
    Boa resposta que lhe deste ^^

    Love yaa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já se sabe, agora comigo não se brinca! Uma vez levantei-lhe a mãe mas a prof. chegou à sala e eu baixei :S Mas é memo ****

      Eliminar
  3. Essa precisa mesmo de as ouvir! Se fosse eu mandava-a para o hospital a voar! Aterrava logo no quarto! Nem era preciso chamar ambulância! Odeio pessoas assim!

    ResponderEliminar
  4. Comigo essa já tinha recebido um estalo bem dado! Já fiz isso uma vez, posso muito bem repetir!

    ResponderEliminar