sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Ser diferente é...

Olá!!
Hoje, na aula de português, a professora informou-nos que a psicóloga do NEE (núcleo de educação especial) perguntou se cada aluno da minha turma poderia escrever algumas frases ou quadras que comecem por "Ser diferente é..." para depois colocar na árvore de Natal. Mas também não é só em relação aos "defecientes". Também é quanto à orientação sexual, raça, "beleza", usar óculos, aparelho, etc... Algo que nos diferencie dos outros...! (não sei se estou a fazer-me entender :S ). 
 Claro, a professora não hesitou e disse logo que sim. Cada um escreveu a sua na aula e entregou à professora. Estive a pensar e... as pessoas do núcleo especial são diferentes, não é? As pessoas de raça são diferentes... não é? As pessoas que usam óculos vidrados (é só um exemplo) são diferentes... não é?  E é por isso mesmo que são gozadas e criticadas. 

PS: Normal is Boring!!!
É por causa disso. Então é por isso que escrevo este post: apoiem-nos e escrevam um comentário acerca deste assunto que comece com "Ser diferente é..."

9 comentários:

  1. As pessoas só se preocupam com as falsas, que seguem a moda e gozam com os outros! Pessoas monotonas e simplesmente iguais às outras! Eu não sou nada disso! Sou diferente, e com orgulho!

    ResponderEliminar
  2. Gozam bué comigo por causa dos óculos, até uma vez cheguei ao ponto de pensar que estava a sofrer bullying! Mas passado 1 mÊs ou 2, estava mais "rebelde" e quem gozava levava! E mesmo as minhas BFF's que gozam com amigos nossos eu digo para elas pararem, pois eu não gosto que gozem com os óculos.


    Beijos linda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, pois, que mau! Eu nunca usei óculos, mas se usa-se não me importava! Agora penso menos no que as pessoas acham de mim! Vou usar aparelho para o ano! Beijinhos!

      Eliminar
    2. LOOL. Mas os óculos são tão fofys e ficam-te tão bem :)
      É isso mesmo! É dar e se eles quiserem calem-se para não levarem mais xD

      Love yaa

      Eliminar
    3. Sim, pois é! Os óculos não têm nada de mal! Eu até acho-os engraçados e super fofos!
      Beijinhos!

      Eliminar