quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Happy ending :o


Olá!!
Hoje foi um dia tão complicado que no final só me fez pensar:
  • o que eu quero mesmo ou no Natal ou quando fizer anos ou ainda quando alguém fizer anos, quando vir o "Fernando", quando for ter com ele, quando nascer alguém, até quando morrer alguém (credo xDD), todos os dias, todas as horas, a todos os momentos da minha vida, o que eu quero mesmo é um final feliz!
Sabem, estou farta daqueles filmes em que o final baseia-se num drama e na morte de alguém! Estou farta de ver as notícias e só ouvir falar na crise, estou farta de tudo!


É que o que na verdade quero é viver uma espécie de conto de fadas, em que acaba sempre num final feliz.
Mas a verdade é que, infelizmente, a vida não é um mar de rosas, e muito menos um conto de fadas!
Beeeeeeeeeeeem, isso é o que dizem, porque para mim nada é impossível. Sendo assim acho que, se quisermos mesmo, podemos ter uma vida que acabe sempre num final feliz.
Como querem que seja o vosso final feliz?
Comentem teenageritas (yeahhhhh que saudades de vos chamar isto xDD)




3 comentários:

  1. Eu não! Não quero viver num conto de fadas! Quero viver a vida tal como ela é! Para mm isso são só ilusões (não me leves a mal)! Quero viver cada momento como se fosse o último e morrer sabendo que vivi! Sou feliz assim!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai sim? Mas conta lá, nunca sonhaste ter um final feliz? Sim, eu sei que são ilusões linda, mas sempre dá para tentar viver bem, com um happy ending! EU, pelo menos, quero tentar! Vou fazer de tudo para que a minha vida não acabe mal, como aquelas novelas super irritantes que só contam dramas! Não te levo a mal, claro que nao linda! Cada um sabe o que pensa e o que acredita :) Também é uma excelente opção de vida, minha linda!!!
      Então, continua feliz!

      Love yaa

      Eliminar
    2. Obrigada, e sim, que irritantes essas novelas! É como a minha mãe diz: é só mata e esfola, mata e esfola... Beijinhos!

      Eliminar