quinta-feira, 14 de março de 2013

YESS! Não há escola :D / um pouco sobre nós (eu+biaa)

 Olá meninas!!! Bem a minha vida anda numa roda viva! E estou super em baixo! Mas hoje quando soube que não havia escola fiquei SUPER feliz. 
 Não sei porquê, mas a minha escola fechou e a da Biaa :) não!
 Nós não moramos na península, nós somos Portuguesas e moramos em Portugal! Isso mesmo! Moramos nos arquipélagos! Mais propriamente nos Açores!
   Então está muitooo mau tempo cá! E o grupo orientar e central estão sob alerta vermelho :(
  Lembram-se daquelas férias que fiz no Carnaval? Foi mais forte nessa zona e já morreram 2 pessoas e 1 está desaparecida! OMG :O
  Isto está mesmoooo mau!

  Então hoje de manhã acordei às 8:00 em sono... e liguei o Facebook no telemóvel. Depois vi uma mensagem da minha amiga: "Está alerta vermelho, não vai haver escola :D".
  Eu não acreditei pois sei que ela gosta de brincar, mas a mãe dela é prof., pelo sim e pelo não liguei-lhe!   E era vdd! Ela disse a história todaa e bla blá bla! Fui a correr a dizer à minha mãe e ela nao acreditou e foi ver ao Facebook. E era TUDO vdd!
  E depois aconteceu mais coisas que nao me apetece contar xD E depois pelo sim e pelo não foi há escola, e estava lá uma funcionária a avisar  que nao havia escola. E estou aqui a casa da minha avó ...
  Estou a falar com a minha BFF so skype, vou ver PLL, e outras cenas...






 
 

 

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Pois . . .

      Isso vais descobrir para a frente :)

      Bjokas
      PS: Foi uma das + afetadas

      Eliminar
  2. Sem escola ah x)
    Que giro saber algo mais sobre vocês :)
    Nunca pensei :) pensei que fossem de portugal continental mesmo :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Deve ser mesmo mau! Eu ficaria preocupada! Mas vai correr bem, de certeza!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Resposta ao comentário no meu blog:
    Como é que eu te adiçiono ao blogue?
    Ps: pode ser um problema do meu computador

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de ir à blogger -> definições -> básico -> permições -> autores do blog -> em baixo tem uma cena azul ( +Adicionar autores) -> clicas -> pões o meu e-mail aparece e depois convidas.

      Quando eu aceitar vais outra vez aí e clicas onde diz autor e pões: admnistrador.

      Depois mandas-me por mail o que quees fazer ;)

      Bjokas

      Eliminar
  5. Espero que tudo corra bem por aí, querida!
    Beijinhos!
    Ass: Mistery

    P.S. Nomeei-te para o primeiro selo do "Words & Letters": www.the-place-of-words-and-letters.blogspot.pt/2013/03/selo-words-letters.html

    ResponderEliminar