domingo, 10 de março de 2013

Recupera depressa :'( nossas 70 seguidoras, pff ajudem-me a recuperar, basta um comentário de cada uma de vocês para saber que vcs estão cmg)

Olá meninas...  (Cliquem neste post para eu saber que vocês viram )
Desculpem não ter vindo, mas o meu dia foi: estudar, comer, respirar, ir à casa de  banho e ir ao veterinário :'( A parte mais triste. Já lá estive à 3 meses por causa de uma intoxicação que ela teve agora, outra vez. 
Ela foi atropelada pelo meu pai que ia comprar pacotes de manteiga para eu e a minha mãe fazermos um bolo :'( E só de pensar qe a culpa foi minha que eu disse à minha mãe para ela mandar o  meu pai ir comprar aquilo e ele depois atropelou, arrepia-me toda :'(   Ela ficou com a perna completamente, como se nada fosse. A minha mãe disse que tinha de se amputar :(
Depois ligamos para a veterinária (eu tenho o nº dela por causa daquela cena da intoxicação), e ela estava noutro veterinário,  que tinhamos de esperar 1 hora, e ela mandou a  gatinha ficar deitada quieta,  num sítio. E lá fiquei, uma hora a chorar a olhar para ela. Passou uma hora e fomos para lá. Felizmente a veterinária deu boas notícias, disse que nao se tinha de amputar pois o sangue conseguia circular e essas cenas assim, e depois que a perna estava partida, e depois não sei mais, pois estava sempre a chorar e bla blá blá. Mas ela ficou "internada" lá.
Mas porque é que tem de acontecer isso sempre que o veterinário tá fechada e nós temos de pagar o serviço extra -.-?!
Por favor, deem dicas para me animar!

PS: Podem pelo menos dar um comentário para saber que me dão forças? 


 

 
 
 

12 comentários:

  1. Forca continua em frente
    Eu amo animais e sinceramente acho que ela vai
    Vais daqui a um mes ou nem isso, a gata ja vai estar a pular e a correr
    Bjs ;)

    ResponderEliminar
  2. Pensa positivo, tudo vai correr bem! VÊ filmes ou algo que te faça para de pensar nisso*
    Beijinho
    http://kantinhodasninasana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Oh princesa , imagino o quanto difícil seja .
    Mas não te sintas culpada princesa p.f .
    Vais ver que ela vai ficar bem . Ela +e uma guerreira e com a tua força vai ficar bem .
    Tens de pensar positivo :)
    Fica bem e força *-*
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Se acontecesse algo desse género à minha cadelinha morria completamente!
    Mas não te preocupes, o que a veterinaria te disse são boas noticias :)

    E a culpa não foi tua, foi um acidente!
    -> As melhoras e anima-te :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por um lado. Mas agora lembrei-me de mais coisas de que ela disse :S
      Ela disse que se tipo umas coisas para ajudar a andar não funcionasse faziam uma operaçao... Mas € pra os meus pais :(

      Pois :$

      Obg :)
      Bjokas

      Eliminar
  5. http://meandmylittlesecrets.blogspot.fr/2013/03/forca-princesa-mariana.html -- post para ti *-*

    ResponderEliminar