sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Signos - as suas mentiras!

Olá!!
Para já, espero que a semana tenha ACABADO bem! Se estiverem a estudar para um TESTE, então boa sorte :) Eu também tenho que estudar, mas como já fiz alguns exercícios ontem e a semana foi MUITO cansativa para mim, vou ficar a descansar para AMANHÃ poder trabalhar bem!
Ademais, não iria conseguir estudar agora, pois estou com umas DORES DE BARRIGA tãooooo fortes.............

Continuando, hoje vou fazer um POST sobre as MENTIRAS que costumam a dizer os SIGNOS. Encontrem o vosso e o de uma amiga e vejam se é verdade! Atenção: eu não inventei nada! Apenas retirei informação de uma revista! 

Escorpião: A escorpiana por vezes mente para esconder os seus segredos ou para manter o mistério sobre algum assunto. Como não gosta de se expor, também pode mentir para esconder algo de sua vida pessoal.

Áries/CarneiroComo ela odeia perder, a ariana pode mentir sobre as suas conquistas. Pode até ter só saído com um rapaz, mas  vai dizer que já teve algo com ele! Ela nunca vai dizer que chegou atrasada, o horário que lhe deram é que estava errado.

Touro: A taurina gosta de sinceridade, mas inventa uma mentirinha quando precisa de escapar de algum compromisso. Se está com preguiça, ela inventa uma desculpa para não magoar ninguém.

Gémeos: Já reparou que todas as histórias contadas pelas geminianas são interessantes? Pois é! Elas acabam por aumentar um pouco as coisas, por isso as suas mentiras são sempre para deixar as coisas mais divertidas e interessantes.

Câncer: Romântica, a canceriana pode mentir por amor, tanto para não magoar o seu parceiro como para conquistar-lhe. Isso também vale quando ela não quer magoar alguém da família ou os amigos.


Leão: Orgulhosa, a leonina pode mentir para se proteger. Além disso, ela gosta de ser o centro das atenções, por isso pode inventar algumas coisas para chamar a atenção das pessoas ao seu redor.


Libra/ Balança: a libriana adora agradar e elogiar os outros. Por isso, pode mentir para uma amiga elogiando a roupa ou o cabelo dela quando na verdade não gostou do resultado. Ela acha que uma mentira vale sempre para não magoar ninguém.


Virgem: As virginianas não gostam de mentiras, mas se precisam de inventar alguma coisa para fugir de uma bronca, não pensam duas vezes! Mesmo assim, mais tarde ela vai cobrar-se por isso.


Peixes: A pisciniana tem a imaginação fértil e por isso acaba por inventar histórias em qualquer situação. No amor, nas amizades, para melhorar o currículo ou numa simples conversa.


Sagitário: A mulher de Sagitário mente sem saber que está a mentir, porque ela odeia mentiras. Mas quando se empolga numa conversa, acaba a aumentar a história sem nem perceber.


Capricórnio: A capricorniana mente como protecção.  Tanto para se proteger, quanto para proteger os seus. Ela também dificilmente se arrepende de inventar ou esconder alguma coisa de alguém.


Aquário: A aquariana quase nunca mente. Quando faz isso é para defender algum amigo ou parente. Mesmo assim, ela sempre acaba a sentir-se mal por ter dito uma mentira.



6 comentários:

  1. Estou a estudar para um teste de Francês SURPRESA (mais do que um, aliás) e para decorar o nome, as capitais e a localização de todos os 39 países e 9 microestados! É que é só aqui a esta!

    As mentiras do caranguejo aplicam-se a mim, que é o meu signo. Não fazia ideia que havia tantos enganos por tantas razões! Achei graça às mentiras do signo Sagitário.

    Amei o post!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então boa sorte :S
      Ainda bem!Nem eu xD Eu achei graça a todos os signos!!

      Muito obgd :)

      Love yaa

      Eliminar
  2. O meu(Capricórnio) está certo, eu acredito em signos mas não acredito em hóróscopos, só ás vezes os leio porque estou aborrecida xD

    ResponderEliminar
  3. O meu signo é leão e eu não sou assim :0

    ResponderEliminar