domingo, 28 de outubro de 2012

Domingo---> --.--

Olá!!
Então, meninas: o  que vão fazer hoje? 
Para mim, hoje vai ser assim: estudar, estudar, estudar e estudar.....


Estes testes estão a dar comigo em loucaaa!!! Tenho ainda muito que fazer para esta semana e ainda não comecei (não houve fé!).
Por isso, hoje vai ser só estudar e pode dar tempo só para uma pequena pausa de 10 minutinhos (melhor que nada, não é, teenageritas?) Se não houver muitos posts hoje, já sabem porque é, ok? :)


Lado positivo: A Mariana vai estar comigo o Domingo todo ;D




2 comentários:

  1. O meu fim-de-semana também está a ser só para estudar mas hoje arranjei um tempinho para vir ao blog aaahhaa
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós todas estamos a precisar é de umas longas férias ahahah xDD
      Claro que arranjamos algum tempinho para vir aqui ao blog,é sempre necessário!

      Love yaa

      Eliminar