domingo, 21 de outubro de 2012

Helloo! ;D

Olá!!
Eu sou a Biaa :) e deixem-me que vos diga que estava ANSIOSA por criar um blog. Porquê? Bem, a razão pela qual eu estava  dessa maneira é que eu adoro partilhar as minhas emoções e as minhas opiniões pela escrita! Vocês não? Como não sabia como se criava um destes ou como dirigi-lo, etc, eu faço este blog com a Mary_fofa123. Alguns de vocês conhecem-na do blog "Peace, Fashion and Stardoll ". Ela ama este jogo... No entanto, não estou aqui para falar dela e sim de mim. 
Já estive um pouco obcecada pelo "Stardoll", pelo "Habbinfo", e por mais alguns que não me recordo de momento... mas, sabem que mais?, é horrível estar-se obcecada por um jogo virtual! Infelizmente, sou daquelas adolescentes que fica horas parada ao ecrã do computador...
De momento, não estou interessada em nenhum desses jogos virtuais (aleluia xD!) e fico apenas pelo Facebook, pelo Youtube e, de vez em quando, jogo um ou outro daqueles joguinhos de 3 minutos de cozinhar ou vestir uma boneca ou de RPG. 
Vão descobrindo coisas sobre mim ao longo dos posts que vou publicando... Ok?


 (desculpem se isto está um pouco grande, meninas... :c)

Sem comentários:

Enviar um comentário