sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Teenage Life :)

Oláááááááááá!
Puff.... que saudades de vir para o computador, ir para os sites que costumo visitar e, claro, escrever-vos!!!
Aviso já que este post vai ser um bocado longo, por isso, se tiverem algo para fazer antes de lê-lo, façam-no; mas não se esqueçam de ler isto, pois vale a pena, ok? ;)
Então decidi falar-vos da vida... Que vos parece, teenagers??

Já sabem que a vida "não é um mar de rosas", não existe o tal "príncipe encantado" nem o tal "cavalo branco", não existe o tal "final feliz" da história e percebemos que começamos a ter algumas complicações... Talvez "algumas" é uma palavra tão insignificante... E que tal... MUITAS?! É, não é? Temos por exemplo a menstruação (escusam-se de rir ou de dizer "OMG ela disse mesmo isso?", o que muita gente costuma a dizer e não sei porquê, pois a menstruação é comum em todas as raparigas adolescentes e é algo suficientemente normal.), o que nos causa dor de barriga, má disposição e, em algumas de nós, dor de cabeça. Temos muitos testes, muito que estudar e mal temos tempo para nós mesmas.
Estamos numa fase de querer comprar roupa, telemóveis, malas, boinas (.....) e vernizes!!! Ahahah xD e o pior, e que o admito, é que entramos também numa fase de "negação".

- Filha queres isto e isto?
-Nãooooooooooo! Quero aquilo.


-"Josefina", estás viciada no Facebook ou quê?
- Eu não! TU é que estás!


-"José", empresta-me o teu marcador vermelho!
-Tens o teu!
-Nãoooo!! Ele não está bom...

E também tenho quase a certeza que algumas de vocês estão a pensar " EU não sou assim!". Bem, lá está de volta a faceta de negação. Bem, e então, porque eu já reparei que não devíamos ser assim, proponho-vos tentar de deixar de ser assim.

Outra coisa nossa é...... o amor *-* Estamos todas apaixonadas e ainda por cima por "Fernandos" patetinhas!!! Eles mal sabem que não conseguimos viver sem aquele sorriso, aquele olhar... Por que é que é tudo tão díficil? Por que estúpida razão é que a vida não é fácil... Respondo-vos:
                 - Por que assim a vida era tão simples, tão simples que não haveria aventuras e não tinha piada nenhuma. A vida não é propriamente complicada... Complicado é explicar-vos porquê!!! Ahahah...

Ahh! E já sabem: se tiverem problemas, se quiserem desabafar ou se precisarem de conselhos sobre alguma coisa como o amor, métodos de estudo, estilo/moda ou  sobre a vida, podem contatar-me (o meu e-mail está na página dos contatos). Não sejam tímidas! Às vezes pensamos que "as coisas" acontecem só a nós, mas acontece a todas as adolescentes. O que me pode ter acontecido, pode acontecer-vos também. Por isso, não tenham medo que eu sempre posso ajudar-vos.  Se precisarem de algum post, façam um comentário a pedi-lo, "tá"?



5 comentários:

  1. Concordo :)
    Gostei muito do post .
    Afinal , é a realidade né ?!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda ^^

      Pois, é a realidade... Mas às vezes apetecia-nos que não fosse, não é?

      Love yaa

      Eliminar
    2. Não tens de agradecer :)

      Pois apetecia , mas é a vida . . .

      Beijinhos*

      Eliminar