quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Litas *-* / Boa noite

Olá meninas! Venho-vos falar dos sapatos "Litas". Já ouviram falar? São mesmo lindos. Deixo-vos aqui umas imagens delas:


Lindas *-*
Opá amei!


Lindas

Sem palavras :O

Mas as minhas preferidas são estas:
 
 Estas para mim são maravilhosas!
São mesmo lindas!












 Então meninas, o que acharam? Quais foram as vossas preferidas? Quero saber de tudo!!! Comentem aqui abaixo com as vossas opiniões ;)

  Agora vou fazer a mala para amanhã e preparar a minha roupa, lavar os dentes, lavar a cara, ler um bocadinho e depois vou dormir.
Muito boa noite meninas!





6 comentários:

  1. também adoro esses sapatos , são super giros :)
    Gostei de todos , mas especialmente do 3º , 4º e do 5º .
    Mas pronto , são todos lindos mesmo *.*

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por comentares! Foste a 1º a comentar no blogue ^^. Eu e a Biaa gostamos muito de saber as opiniões das Teenageritas xD
      Concordo são todos lindos!

      Beijinhos linda :*

      Eliminar
    2. Não tens de agradecer fofa :)
      A sério , a primeira ?! uauu *.*
      Pois , eu acredito que sim ;)
      Pois são , lindos mesmos *.*

      Beijinhos*

      Eliminar
    3. Espero que continues xD Admiro muito o teu trabalho. ( No blog )

      Eliminar
    4. Vou fazer por isso ;)
      Ownn *.* É tão bom saber que achas isso , a sério .
      Muitooo obrigada mesmo :)

      Eliminar
    5. Não tens de quê! Nós só dizemos verdade!

      Se quiseres ter mais visiantes no teu blog. Divulga na nossa página de divulgar blog's :)

      BEIJINHOS LINDA!

      Eliminar