domingo, 28 de outubro de 2012

Ideias para fazeres no Halloween --> Pedido

Olá meninas! Trago-vos um horário para cumprir no Halloween xD 
           Fiz um horário:



Uma maneira de fazer os teus próprios saquinhos:

Material:


  •  Garrafa grande cortada ao meio
  • Cartolina
  • Cola 
  • Imagens de revistas
Modo de fazer:
  1. Forra a garrafa com cartolina 
  2. Com as imagens de revista colas na cartolina
 Muito simples! Fica original e a teu gosto :)


O jogo "Quem é quem" É assim:´

  1. Escreves um nome de uma famosa num papel e colas numa bandelete e pões na cabeça da tua amiga, e ela a mesma coisa;
  2. Depois vão fazendo perguntas do "Sim e Não";´
  3. Ganha quem adivinhar primeiro  :)

Facil né??? Bem mas estes planos são para +1 pessoa :/ Por isso, se fores filha única arranja  companhia :)






2 comentários:

  1. Óptimas dicas mesmo :)
    Vão me fazer imenso jeito e ajudaram me bastante .
    Vou falar com a minha best , se não pudermos , faço com a minha irmã ou assim , pois quero me divertir nesse dia *.* xD
    Adorei as dicas , o post está muitooo bom , obrigada fofas *.*

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. De nada! Beijos


    Desculpa só responder agora xD

    ResponderEliminar