domingo, 21 de outubro de 2012


Eu AMO-TE <3
Olá!!
Estava eu mesmo agora no Facebook, a falar com as MELHORES amigas do mundo *-*, quando de repente fica online aquela pessoa... Sabem, não é? 
Aquela pessoa que nos faz bloquear apenas com um sorriso.  
Aquela pessoa que nos coloca corada quando fala connosco. 
Aquela tal pessoa que, bem... nós amamos... 
Nós não!!! EU, porque vocês têm o vosso e AI daquela que lançar o olhar para o meu "Fernando" (Ahahah xD "Fernando" é a alcunha que dou quando as pessoas perguntam: "Então, de quem gostas?" Porém, este não é o seu nome.)  
Fico sempre a pensar: Com quem está ele a falar? O que estará a fazer...? Hum.... Sou bem ciumenta! E, na maior parte das vezes, não é nada bom! A verdade é que, quando vi que ele ficou online, deu-me uma enorme vontade de falar-lhe. Só há um obstáculo: "E se ele não responder?" Ok... Há dois: "Não tenho assunto para lhe falar"
E vocês, meninas? Também têm algum "Fernando"?  Acontece-vos o que me acontece? Comentem e opinem (não sejam tímidas :P)!

Sem comentários:

Enviar um comentário