quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Smilee :D

Olá!!
Não tenho vindo cá porque os meus testes são muitosss :(
Então já devem saber que estou aqui a festejar o Halloween com a Mariana!! Está a ser "montes" de fixe e daqui a bocadinho vamos ver um filme de terror :) 

Então, vamos ao assunto...Sabem o que encontrei? Esta imagem:

Motivos para sorrir: Saber que tenho as minhas amigas (e alguns amigos mais chegados) que me apoiam; família que me ama, uma vida inteira para aproveitar, para sorrir mais *-*
Motivos para chorar: Puff... nem vale a pena relembrar... São poucos e insignificantes, ok? :)

Festejem o Halloween (sorrindo xD), felizes e divirtam-se! O que vão fazer? Podem dizer nos comentários, ok teenageritas? 


5 comentários:

  1. Tenho essa imagem no pc e mal a vi fiquei totalmente de acordo .
    Temos de sorrir e deixar os motivos que nos levam a querer chorar de lado :)
    Tu já sabes o que estou a fazer neste momento xD mas entretanto vou ver filmes de terror também :p
    Diverte te ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, foi por isso que decidi compartilhá-la com vocês!!
      Concordo contigo lindaa :)
      Obrigada!! Diverte-te também, está bem?!

      Love yaa

      Eliminar
    2. Fizeste bem :)
      Ainda bem , eu também concordo com o que dizes te no post .
      De nada . Sim :)

      Beijinhos*

      Eliminar