sábado, 27 de outubro de 2012

Halloween ^^

Olá!!
O Halloween está quaseeeeee a chegar, não é?É já esta quarta-feira, dia 31 de Outubro :) Pena não ser feriado o dia todo... mas, bem... não se pode fazer nada não é? 
Este dia, também conhecido como Dia das Bruxas, é comemorado pedindo doces às casas vizinhas, fantasiados. Há quem se fantasia de bruxa, vampiro, pirata, fantasma, esqueleto, gótico, diabo, zombie, etc...As comemorações do Halloween são mais comuns nos países anglo-saxônicos, em especial nos Estados Unidos. Acredita-se que na passagem dessa noite, as almas saem de seus túmulos e partem pelas ruas amedrontando todos aqueles que estão por perto. Será verdade?  Este ano vou fantasiada de Vampira Sexy e a Mariana de Boneca Zombie! Ahah xDD Vai ser muito bom! Querem saber o que vamos faber?
Depois da escola, vamos encontrar-nos e jantar uma pizza! Uhmmmm :3 Depois, vamos dando notícias aqui no blog, claro! Quando começarem a pedir doces, vamos também! Ah... e se não nos abrirem a porta, vão levar com ketchup dos pacotinhos da McDonalds (hihihi). À meia-noite (hora do final do Halloween), vamos aconchegar-nos numa mantinha e ver filmes de terror :) Também vamos enfeitar a casa com algumas daquelas abóboras sorridentes!
E vocês, teenageritas? O que vão fazer? Precisam de ideias? Então comentem ou mandem-me um e-mail, ok? 





4 comentários:

  1. Eu só comemorei o Halloween mesmo a sério , uma vez e não foi cá em Portugal . Mas este ano queria que fosse diferente . Queria fazer algo com a minha best :)
    Mas não sei ainda . . .
    Adorei os vossos planos , divirtam-se nesse dia ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh... Então mas por que razão não comemoram o Halloween na tua casa? Podiam fantasiar-se (podem fazer o vosso próprio fato, pedir doces e ver alguns filmes :) Se precisares de ajuda sempre podes mandar-me um e-mail:
      beaemarianablogue@gmail.com

      Obrigada lindaa :)

      Love yaa

      Eliminar
    2. Pois , já pensei nisso e amava fazê-lo . Por mim e por ela nem pensávamos duas vezes .
      Vou tentar fazer isso :)
      Obrigada :)

      De nada =)

      Beijinhos*

      Eliminar
    3. Se queres fazê-lo, fá-lo e segue em frente, ok :)?
      De nada, querida :D
      Não tens de agradecer!!

      Love yaa

      Eliminar