domingo, 24 de março de 2013

Directa com Mary (e com habblet xD)

Olá!!
O título diz tudo, não é? 
Sim, eu e a Mary ficamos a fazer directa pela noite dentro, no computador! Não era para termos feito, a sério!!! Estamos NOVAMENTE obcecadas no Habblet  e quando demos por nós já eram 5h20 (da manhã..) !!! A Mary virou-se e disse: "Ficamos até às 6h?" Eu concordei. 


Quando chegaram às 6h (da manhã!!) virei-me para ela, e convencendo-a de que não teríamos sono se nos fossemos deitar, ficamos acordadas até às 7h (vocês já perceberam que é da manhã, não é? É.)
E bem, o resto vocês devem calcular! Decidimos descansar só um pouco e voltamos a acordar. 
Estamos a jogar Habblet, por isso não devo vir aqui lá muito hoje! E como a Mary está comigo na minha casa, pelos vistos também não vem!
Espero que as vossas férias estejam a correr bem! As nossas já começaram lindamente ;)



7 comentários:

  1. UOU! ATÉ ÀS 5H20? Não é muito?
    O que é isso da direta e do Habblet?
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso, ficamos até às 7h e tal!!!!!! xD Nem por isso, quando estamos viciadas num jogoo :S
      Direta? É quando não dormimos e ficamos acordadas TODA A NOITE até de manhã!
      Habblet: http://habblet.host.crazzy.org/
      xDDD

      Love yaa

      Eliminar
    2. Ahhh, ok! Obrigada!
      Beijinhos!

      Eliminar
    3. R: mysecretdreamssite.blogspot.pt/2013/03/ela-logo-ela.html?showComment=1364216225356#c6447500793341398579

      Muito obrigada pelo conselho!

      Eliminar
    4. De nada linda!!
      Sempre que precisares, podes contar comigo :)

      Love yaa

      Eliminar
  2. Uau, ficar acordada até as 6 da manhã, eu adormecia.
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Correção: 7h e tal da manhã! Ahahah xD
      É como eu digo: se estou viciada num jogo (ou noutra coisa qualquer!), perco a noção do tempo!

      Love yaa

      Eliminar