domingo, 3 de março de 2013

Pictures* (Festa de Carnaval/Batalha de água/Viajem que fui nas férias de Carnaval)




Disco 



O precioso BINGOO!
__________________-_______________


Batalha de água ;)


Biaa
Hehe, esta fui eu que lhe dei nas pernas xD

Mary
Antes de começar a batalha, já estava assim! a Mangueira estava entre as pernas e então, bem respingou-me toda :P
Mary

Estava a levantar os braços para proteger a minha cara e a irmã da Biaa, enchei o nas minhas axilas! Até está ali o resto do balão. Se repararem está a cair uma gota hehe
____________-_______
Férias que eu fiz no Carnaval, com uma amiga minha, lembram-se?


Quando fomos embora da casa, tivemos de tiras as serpentinas, e este foi o montão que tiramos! Comparem o meu pé com as fitas.

Na ida para cá, eu e a minha amiga a um mini-zoo, e vimos estes lindos macaquinhos:






E este pavão é lindo 


---------------

Boa noite meninas! Agora vamos começar a sério a festa ;)




Sem comentários:

Enviar um comentário