sábado, 2 de março de 2013

O meu dia até agora, está ser maravilhoso ❤ Fernando, Vans, livros ❤

O meu dia está até agora a ser maravilhoso! Bem, não assim tanto... Mas, normalmente sim!
 Bem então, adormeci com a voz da Biaa no ouvido, pois os meus pais mandaram-me pá cama e não tinha sono e pedi à Bia pa me ligar hehe :P
Depois acordei com uma SMS de uma amiga da turma com que estou a fazer intercâmbio! Ainda falei com ela mas depois dormi  outra vez xD 
Depois vim para o PC jogar um jogo, e depois a minha mãe chamou-me para irmos tomar o pequeno-almoço fora! Fiquei logo feliz. Depois chego lá e está a decorrer uma competição de surf. O "Fernando" é surfista, só rezava para que ele não tivesse! Depois estava a beber o meu doce e quentinho leite com chocolate e a comer a minha tosta mista e quem é que eu vejo, "Fernando" a subir as rochas acabado de sair do Mar! A minha cara ficou VERMELHA! Só rezava para que a minha mãe não o visse. Depois quem vejo a descer a rampa que dá entrada à esplanada!? As irmãs dele! Ai meu deuss! Depois ele viu-me e ainda lhe fiz um sorriso disfarçadamente por causa da minha mãe, ele retribuiu :) Depois, fomos embora e quem encontramos?  O meu primo que foi correr, ele estava a falar com os seus amigos, pediu À minha mãe para o deixar no Continente. A minha mãe também ia para lá e levamo-lo. 
Ela ia para comprar um livro  pois acho que estavam em promoção. Ela disse-me para eu escolher um! E eu escolhi um, um pouco infantil, mas sempre sonhei ler aquela coleção:

Depois cheguei a casa e a minha mãe foi cozinhar. Eu também quis ajudar. Fizemos canja e brownies :3
Eu já tinha dito à minha mãe que queria umas Vans. Ela disse quando estiverem em promoção, ei de comprá-las. E hoje estavam em promoção e escolhi estas:
São tão lindas! Foi amor à 1º vista! Agora estou à espera que a minha mãe compre e que chegue a casa :) Pois demora a vir de Inglaterra (comprei na Amazon.co.uk )

Depois disse, estava tanto sol, que decidi ir buscar um colchão, estendê-lo lá fora, umas almofadas, um guarda-sol ao meu lado, Iced-Tea "caseiro", e começar a ler o meu livrinho ❤ Adorei isso!
Depois fui comer a canja, um brownie, fui ver TV, e agora estou aqui a falar com vocês e a falar com a Biaa  ;) Agora vou fazer não sei o quê xD Talvez vá ficar por aqui, no Face, jogar uns jogos e tal...


PS: Se calhar vou dormir na casa da Biaa hoje ;)



 





 

4 comentários:

  1. Os livros da Enid Blyton não são nada infantis! (só o Noddy, para quem não sabe foi ela quem criou o Noddy) Mas felizmente a minha mãe tem esses livros todos e não preciso de os comprar. Já o leste? Se não, eu digo-te, são muito bons!

    ResponderEliminar
  2. que belo dia (: quanto custou os Vans? :s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hehe :)

      Bem estavam a 25 libras e tal, que significa 30 e tal €...

      Mas a Amazon tá com promoções muito boas!

      Bjokas!

      Eliminar