domingo, 17 de março de 2013

Selo "Words & Letters"

Olá meninas! Recebemos este selo:

Regras:

  • Responder às perguntas propostas pelo autor do selo.
  • Visitar o site onde o selo foi criado.
  • Passar o selo a, pelo menos, dois outros blogs e avisar os donos.

Perguntas:

1. Gostas de ler?
2. Qual o teu livro preferido?
3. Tens algum(a) autor(a) favorito?
4. Qual o género literário que preferes?
5. Gostas de escrever?
6. Como descreves a leitura? Achas-a essencial ou dispensável?
7. Qual o teu sonho?
8. Se fosses para uma ilha deserta, levavas contigo um livro ou um caderno? Se for sim e se a resposta for «livro» qual seria?
9. Porque decidiste ser blogger?
10. O que te fascina mais o poder das palavras ou a arte de escrever?

-----------------
Respostas:

  1.  Sim e muito.
  2.  Tenho tantos... Talvez O primeiro ano no Colégio da Quatro Torres
  3. Sim, Enid Blyton.
  4. Não sei...
  5. Sim...
  6. Para mim, eu acho a  leitura essencial. Pois ajuda-me a criar o meu próprio mundo, sem ninguém à roda, só eu, as palavras e a vida do livro.
  7. Visitar Los Angeles (vai-se concretizar :) )
  8. Um livro, A vida de Pi
  9. Porque tinha necessidade de partilhar coisas e escrever,...
  10. O poder das palavras.

Visitar o site: http://www.the-place-of-words-and-letters.blogspot.pt

Passo o selo a :



Agora vou ver PLL!






5 comentários: