segunda-feira, 18 de março de 2013

Hey :) / "Fernando"

Olá meninas! Como estão a correr as férias? As minhas ainda nem começaram xD Cá na minha terra é daqui a 1 semana!
Bem hoje, pela 1º vez, o "Fernando" chamou-me para falar a sós, eu só pensava: "Oh meu Deus, o que é que ele vai dizer... " ...
Ele disse-me: " 6º feira, quando tavas a fazer aquelas letras  por ali fora, eras tu, ou era o meu PC?" Eu peguei-me a rir! Ele criou Facebook 5º Feira, e então estivemos a falar. A minha prima mais velha 1 ano que eu chegou ali e eu tava a flr e ela sempre a clicar no eter que eu olhei para um lado e ela escreveu: Ly . Ele nao percebeu (FELIZMENTE) E ele: "Isso o que é?" e eu: "Ly = mentiras" só mentiras que disse xD.   As nossas conversas tem corrido bem por acaso... Estamos mais próximos ultimamente, mas CLARO, para ELE é sempre AMIZADE!
Hoje ri-me com ele:
Eu e a Rita G. acabamos de almoçar e saímos da cantina, vamos virar e vemos ele a dizer: "Cmé isso agora?! Eu agora vou comer... mal educados nem sequer esperam por mim... ORA"
Nós os 3 começamos a rir. E eu: "Depois vais ter com agente, né?" E ele respondeu: "Claro!"
:)
Agora vou se calhar ler PLL! Até amanha meninas!


 
 
 
 
 
 

10 comentários:

  1. Ainda bem que se estão a aproximar :3
    Beijinhos
    http://kantinhodasninasana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que LOLLLLLLLLL! Mesmo marado!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Pelo menos estão mais próximos :) uhuhuhu
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. LOL XD

    -> Tens um desafio no meu blog :)

    ResponderEliminar
  5. eu já estou de férias!
    ainda vai terminar em romance...
    quem é que não sabe o que significa ly?
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, ach que não :'(
      Ele nunca teve facebok e isso, ele é o tipo de rapaz que adora o campo e essas cenas!

      Bjokas

      Eliminar