domingo, 31 de março de 2013

Happy Easter :) // SOU UMA DESGRAÇADA O.o

Olá!!
Para começar, Feliz Páscoaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :)

Espero que estejam a divertir-se enquanto podem! Eu sei que as vossas aulas começam esta semana (apenas se vcs são do Continente!! Eu não sei se também
em anda por aí alguma açoriana ou brasileira ou americana ou japonesa ou..... bem, alguém que também não começa esta semana.)! As minhas ainda não, mas estarão para breve! Receberam muitos ovos de chocolate ou amêndoas? Espero que sim ;)



Bem, agora começa a parte do post em que conto mais uma desgraça.... SOU UMA DESGRAÇADA MESMO! Fracturei (parti, prontes! xD) o dedo!!!!!!!!!! Não é a gozar, estou a falar a sério. 
Foi assim:

  • Lá estava eu, ontem logo de manhãzinha,  a tentar abrir as persianas de alumínio do meu quarto, e como a minha casa é à beira-mar e faz muito vento, enquanto estava a abrir uma delas, a outra que já tinha aberto fechou-se com uma rapidez e força na minha mão que só deu tempo de começar a gritar e a atirar-me à cama. A minha mãe, visto que não havia gelo em casa, deu-me um saco de legumes congelados para aliviar a dor. Ora apenas o dedo mindinho da mão direita (e atenção, eu não sou canhota e está custar-me escrever isto!!!) é que foi atingido maioritariamente. 
  • O dedo começou a inchar e a inchar que já parecia uma batata. Uma parte dele estava vermelho. A outra começou a ficar negra. 
  • Levaram-me ao hospital (não sei se era "uma beca" exagerado, mas acho que valeu a pena porque a situação podia piorar!). O doutor lá esteve a ver esta porcaria, olhou, mexeu-me, (eu gritei montes!) e por fim ele disse que quer esteja partido ou não, o tratamento era o mesmo. (mas está partido.......) Bem, ele enrolou-me um adesivo ao dedo mindinho e ao a que está a seguir para fazer tipo tala (que agora com esta crise, não há talas para ninguém -.- )
  • Actualmente o dedo está TODO negro (e com o raio do adesivo enrolado nos meus dedos!!! Dói tanto :(


Agora vou dar a vez à minha mãe para entrar no computador. Esta cena toda do PC (para quem não sabe: basta clicar aqui mesmo em cima desta frase) está cada vez pior!

Espero que estejam bem e que não partem os dedos! Cuidado para abrir as janelas xD!






6 comentários:

  1. Auch, deve ter doido tanto! E tive uma boa páscoa, obrigado ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é como partir um braço ou uma perna, mas sim, doeu!!!
      Ainda bem, de nada :)

      Love yaa

      Eliminar
  2. Também já me aleijei no dedo , fui ao hospital também , mas não era partido . Dói muito :s As melhoras querida :)

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar