terça-feira, 12 de março de 2013

Soluções a...... REALY? / 2º P: as maiores mudanças na minha vida / Fernando e Joaquim!!/ Mudei de imagem :)

Olá!!



Espero que estejam bem, lindinhas :) Eu estou para aqui, um bocado aborrecida e confusa com umas cenas minhas... It's the life... :(


Hoje, como planeei, fui fazer um trabalho (montes de boringgggggggg) a casa de uma amiga. 
Estivemos a falar um bocadinho e tal no início e finalmente começamos o trabalho. Parecia uma coisa rapidíssima, mas demoramos 5 horas seguidinhas a fazê-lo sem pausas e ainda não o acabei, coisa que estou a fazer AGORA!
Tipo, os prof's tão doidos? Ainda tenho muitos testes marcados e trabalhos e protocolos e ...... E ESTAMOS QUASE DE FÉRIAS!! O 2º Período está a ser tão comprido.. Estou a ver que nunca mais acaba! Além disso, está a ser uma transformação de certa parte da minha vida! Neste «curto» espaço de tempo tanta coisa na minha vida mudou! Até parece impossível....

Mudou quase tudo! Até acho que a minha personalidade levou algumas alterações.... Até o rapaz que eu gostava à 4 anos!, bem, a chama apagou e não sei que mais dizer. Acho que vou vê-lo daqui a uns dias, não sei! Talvez seja a última prova que necessito para perceber o que realmente sinto! E o Joaquim.... Bem, esse tontinho <3 não passa do meu tarouco, mas é possível? Assim tão «depressa»? Acho que sim, que isso mudou, mas prefiro tirar as conclusões quando vir da próxima vez o doidinho do Fernando.


Agora vou andando, preciso de acabar o tal trabalho das soluções aquosas e precipitadas ou o raio que o parta........ xDD



 PS: A partir de agora, será esta a minha imagem! Não liguem muito à minha deficiência xD

Sem comentários:

Enviar um comentário