sábado, 2 de março de 2013

Apoio a Alexandra S. :) / Desculpem

Olá!!
DESCULPEM NÃO TER VINDO ESTE TEMPO TODO! Para começar, TESTES e mais TESTES!
Depois, tenho chegado mt mt mt mt mt mt tarde a casa, o que não dá tempo para abrir o PC nem uma vez que seja :( Novamente, os "problemas muito pessoais" voltam a atacar e lamento não poder referi-los!
Entretanto, estou aqui com a Mary a divertir-me imenso (e a aproveitar porque amanhã vamos estar a estudar!)
Tipo, vamos fazer alguns posts mas agora vamos jogar Simsssssssssssssssssssss 3 (AMO**)

Voltamos MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSS daqui a pouco xD



Entretanto também quero usar este post para dar TODO O MEU APOIO à Alexandra Soares que está a passar por muito! Ainda bem que voltaste ao teu blog, estamos com imensas saudades :)


2 comentários:

  1. Ownn *-* muitoooo obrigada linda *-*
    Obrigada mesmo :)
    Também eu , muitas mesmo :)
    Obrigada *-*
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada princesa :)
      tudo o que disse é verdade, linda, ok? E sempre que precisares, podes contar comigo!!!
      Não tens de quê ;D

      Love yaa

      Eliminar