quarta-feira, 20 de março de 2013

Páscoaaa :3 + meus anosss / Gabrieeeela (OMG-OMG) o.O


 Olá!!
Hoje acabaram-se os testes! Aleluia!
Como já sabem, eu e a Mary somos dos Açores ;) Bem, mais para a frente vamos ver se podemos dizer-vos a ilha!! Curiosas?
Também devem saber que... AINDA ESTAMOS EM AULAS! Felizmente, sexta-feira é o ÚLTIMO dia de aulas deste 2º Período!! Finalmente :)

E sabem o que é que vem depois da Páscoa? Os meus anoss!!!! Hmmm, sim! Faço em Abril! Para ser sincera, não estou lá muito feliz ou interessada...
 Este ano começou mal, com muitos problemas pessoais e familiares e depois as grandes baixas escolares, e o resto acho que sabem! Bem, é um dia que, claro, posso descontrair e tal, mas é o meu 1º dia de aulas do 3º período ( 8 de Abrillllllllllllll)  -.- Que HORRÍVEL! Começar os meus anos às 8h30 com aulas.................



       Vou tentar fazer um almoço com as minhas amigas e no sábado seguinte desse dia com a Mary e alguns amigos meus mais próximos da família e tal! O que acham? Posso também fazer qualquer coisa por aqui, não sei!


Dêem-me ideias do que eu possa fazer neste meu dia especial aqui no blog e também com os meus amigos porque estou sem ideias (nada de complicado, pois não me sinto bem para isso...)

Como estava a dizer, sexta-feira é o último dia de aulas e eu tenho uma coisa para vos contar! VOU FAZER O PAPEL PRINCIPAL NUMA PEÇA PARA A MINHA ESCOLA INTEIRA!!! Adivinhem: Gabrielaaaa!! Sim, a Gabriela (da novela brasileiraaa)!!!! Já sabem qual é???
Esta:

Pronto, grande vergonha que vou passar :S É que eu tenho Teatro e, sinceramente, escolheram-me para esse papel pois eu sou morena e tenho um cabelo grande, preto e encaracolado :)
 Já tenho o vestido (todo florido, lindo), vou estar descalça e agora não sei onde desencantar aquele flor vermelha que ela tem!!! 
No início da peça, começo eu, a cantar aquela música e tal e depois a história desenrola (por exemplo, com o Nacib...) , aparece o Bataclã (e as prostitutas que por acaso são dois amigOs meus..... yh, rapazes.... a fazer a dança do varão.... xDDD) 



Descansem, eu não vou para o palco fazer cenas!! ..... :S
Espero que corra TUDO bem!!! Eu não sou capaz de fazer aquilo!! A verdade é que já fiz papel de doutora zarolha e maluca para um hospital e também na escola, mas acho que estar com um vestido super curto a dizer palermices em cima do palco, para uma escola enorme, não vou aguentar!!! LOL

Espero que estejam bem :) Já sei que estão de férias, suas sortudas ;) Aproveitem muito bemmmmm!!


8 comentários:

  1. Estou muito curiosa para saber a ilha ;)
    Em relação aos teus anos tá quase xD é pena ser no 1º dia de aulas né ? :s Mas deixa lá .
    Também não estava animada no meu aniversário nem na mini festa que fiz e surpreendi-me , correu melhor do que o que estava à espera , pode ser que te aconteça o mesmo :)
    Com os teus amigos podiam ir passear , ou ao cinema e fazer ou um almoço ou um jantar , não sei linda :s
    Vais te sair bem na apresentação da peça de teatro , vai ser ;) Gostava muito de ser uma das pessoas a assistir xD fiquei curiosa agora :p
    Boa sorte e beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah xD Ainda bem ;)
      Pois está! Yh, é mesmo o pior :/
      Espero que sim :)
      (PS: não sei se viram as notícias, mas como o Castelo Lopes fechou, estamos actualmente SEM CINEMA! :( ..... )
      Ahah, vou tentar fazer isso, talvez um passeio e um almoço! Obrigada ;)
      Thankssss :D Ahahahah acho que não ias ficar embasbacada com o monte de asneiras que vamos dizer xDD
      Obrigada novamente ;)

      Love yaa

      Eliminar
  2. Fazes anos em breve? Não sabia!
    Parabéns pelo papel! Eu nunca gostei muito da "Gabriela", mas se me entregassem o papel não recusaria!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim faço :) Bem, nunca vos tinha dito :s
      Obrigada :) Sim, eu também não via lá muito, mas claro que aceitei o papel!!!!

      Love yaa

      Eliminar
  3. Olá tudo bem?
    Está um concurso a decorrer no meu blog se quiseres participar é só comentar este post:
    http://lemodeestmagnifique.blogspot.pt/2013/03/aniversario-do-blog.html
    Bjs :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      Ok, vamos pensar na proposta :)
      Bgd pela informação ;)

      Love yaa

      Eliminar
  4. Pois é..eu já estou de férias desde a sexta passada :33
    Boa sorte com esse papel! Porque não pedes a alguém para filmar alguns exertos da peça e depois pões no blog? seria interessante, eu gostaria de ver :)
    Beijinhos,
    http://theotherprincess.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que sorteeeee!! Só me falta amanhã e olha, depois é só descansar xD
      Obrigada :D Ahahah, vou pensar nisso ;)
      Fico feliz por saber que estão curiosas e gostariam de ver (:

      Love yaa

      Eliminar