quinta-feira, 21 de março de 2013

❀ ❀ ❀ Spring ❀ ❀ ❀ / "Fernando"

Olá  meninas! Eu nao percebo nd xD Dizem que a primavera era ontem e outros dizem que é hoje! Mas prontes... Cá nos Açores, principalmente na minha ilha,... está pleno Inverno! Se bem que hoje à tarde fez sol...  
Espero que no continente esteja bom tempo :)
Hoje aconteceu-me mais uma aproximação com Ele!
Sim!
Então foi assim:
No 1º intervalo estava a chover então metade da escola estava no bar. O grupo dele também estava.
Nos estavamos num lado e ele estava do outro. O meu grupo foi as Ritas, umas amigas minhas e namorados delas, depois tinhamos duas mesas ocupadas por malas xD e depois na parede tinha um banco.
Estava lá sentada com as Ritas e com mais duas amigas minhas. Ele veio com uma sandes e sentou-se ao pé de mim :3 Depois começamos a falar que não concordavamos com o namora da Rita M. com aquele parvo que já namorou com ela! Ela diz que é só para trai-lo como ele fez a uma amiga nossa...
Agora vou para a cama! Amanha último dia do 2º período! Já só tenho atividades!


 
 

 
 
 

4 comentários:

  1. A minha mãe dizia que a primavera era hoje , eu teimava que era ontem , e fomos a um calendário e vinha lá que era ontem , mas não sei .
    É bom estarem a se aproximar :)
    Aqui por França já está o sol a aparecer , e ainda bem :)
    Boa noite e bom último dia de aulas ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Foi ontem. À anos em que é no dia 20 e outros no dia 21. Mas este ano, segundo os cientistas ligados à meteorologia, a Primavera começou no dia 20.
    Dizem que que com a Primavera vem o bom tempo. Eu não acho! Com a Primavera vem a chuva para alimentar as plantas, que mais tarde dão as flores para termos frutos deliciosos no Verão!
    No continente não está lá grande coisa, não!
    Ainda bem que hoje já não tens aulas! Aproveita bem com o "Fernando"!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fixe então :P
      Pois e xD
      Aqui tb não :(
      Pois é ;)
      Ahah obg :)

      Bjokas

      Eliminar